Um Sonho Real - Maureen Child

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Um Sonho Real - Os Elliot, de Maureen Child.

Sinopse:
Na cama com o chefe.
Tudo mudou depois da noite em que Rachel Adler, assistente executiva de Shane Elliot, realizou sua maior fantasia: ter uma noite de paixão com o chefe. A realidade superou o melhor dos seus sonhos, mas ela sabia que não poderia continuar trabalhando com Shane depois de tudo o que havia acontecido. Envolvido na disputa pelo controle do império editorial de sua família, Shane certamente não aceitaria um pedido de demissão. Ela era o seu braço direito. Ele precisava dela. E agora, depois da noite incrível que passaram juntos, ela também passou a ser parte de seu coração. Será que o bem-sucedido editor-chefe da revista The Buzz está disposto a levar sua relação com Rachel para além da sala de reuniões?

No último livro da Dinastia Elliot, temos um velho clichê que eu adoro: assistente/secretária apaixonada pelo chefe. E finalmente descobriremos quem será o futuro presidente da Editora Elliot.

Rachel Adler trabalha para Shane Elliot há quatro anos e há pouco mais de um ano é completamente apaixonada por ele. Ela também é aquele tipo de assistente que faz tudo, desde marcar compromissos com diversas mulheres para ele, até mandar flores por ele.
Tudo muda no dia que ela abre a porta de seu apartamento e dá de cara com Shane que estava lá para comemorar. Os dois acabam bebendo demais e passam a noite juntos. 

No dia seguinte, ela está mais apaixonada e ele não consegue parar de pensar nela. Mas Rachel vê que a única saída seria pedir demissão, afinal ela não consegue mais ficar perto dele e agir como se nada tivesse acontecido. E ele vai fazer de tudo para impedir. De tudo mesmo (rsrs).

É um livro mais curtinho, mas fecha com chave de ouro e em clima de natal a série Dinastia Elliot. Vemos todos os personagens dos outros livros (alguns eu nem reconheci, pois não li) na reunião da família. 
Recomendo!

2 comentários

  1. Oi, Nanda.

    Acredita que eu não conhecia este?! Tenho muita curiosidade de ler os livros dessa escritora.

    Fiquei curiosa e, pelo que menciona, parece um livro que as românticas adoram.

    Adorei sua dica e anotando aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Foi um dos primeiros livros que li dessa série e há três anos procuro por alguns membros dessa família.
    Também acho que esse livro encerrou muito bem a Dinastia dos Elliot.
    Acho que de todos os que li, esse é meu segundo favorito.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!