Por um momento apenas - Bella Andre

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo e as promessas transgressoras em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado...

Primeiramente quero parabenizar a Editora Novo Conceito por nos brindar com essa série tão primorosa escrita pela inspiradora Bella Andre, e de forma tão rápida. A publicação mensal dos livros dos Sullivan nos deixam contando os dias, os minutos, os segundos para nos deliciarmos pelas belas histórias desses irmãos tão cativantes.
 
Bella Andre tem uma escrita sensual e apaixonante e nos faz desejar ser "aquela" a quem o personagem carrega nos braços, a quem seduz com um olhar, um toque e dá toda a proteção desejada por uma mulher.
Isso sem falar na inspiração para àquelas horas entre quatro paredes.
 
Quando terminei a leitura de Um olhar de amor, pensei que a série seria sempre mais do mesmo, doce engano (felizmente). Conhecer a história de Marcus, o irmão mais velho da família Sullivan, foi um imenso prazer.
 
Marcus consegue passar todos os seus sentimentos apenas com gestos meigos, como acariciar as mãos, tocar os cabelos, olhar nos olhos, e ele encanta não só a personagem a quem ele acaricia, mas a cada leitor que se sente de certa maneira tocado.
 
Tenho que afirmar que se Bella Andre melhorar sua escrita a cada livro, assim como ela cresceu nesse segundo exemplar, com certeza ao término da série teremos um lindo Best Seller, ou vários... e histórias inesquecíveis para lembrar.

Marcus e Nicole são personagens complexos, com seus dramas e problemas, mas eles são verdadeiros, apenas duas pessoas em busca de prazer por uma noite, mas que acabam encontrando nos braços um do outro muito mais do que esperavam, um sentimento para o qual não estão preparados, algo avassalador que toma conta de seus pensamentos. 
Parece um pecado ler e não se envolver com os personagens e claro, com toda a família.
 
Uma história lindamente contada quase como um conto de fadas, mas com cenas bem reais e para lá de sensuais, inspiradoras e tocantes.
Vale a pena se aventurar nas páginas e Por um momento apenas e com certeza ao término da leitura ansiar pela próxima história, do belo bombeiro Gabe. Ui que deu calor!!
 
Adoro a diagramação lindamente feita pela Novo Conceito, assim como a escrita tão simples da autora que prende desde a primeira página, isso sem falar em alguns detalhes tão comentados e que todos devem conhecer. (Detalhes anatômicos de um certo personagem, kkk).

Prepare seu coração para se aventurar nas páginas de Por um momento apenas, recomendo a leitura!
 

14 comentários

  1. O meu está vindo!!!
    Ai se já estava apaixonada pelo Marcus agora estou muito mais. Gosto da Bella Andre. Já li uma outra série dela, em ebook, chamada Os Bad Boys do Futebol, que tbm é mto boa.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, preciso conhecer essa série, só tenho que tirar o foco dos jogadores de futebol daqui da terrinha, senão não dá, kkk
      Bjkas!

      Excluir
  2. Ai MEU DEUS ... acabei de me apaixonar ...agora vu ter que adquirir um pra mim tb ....
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ameeei os livros dela, especialmente esse! Foi uma grata surpresa! To contando os dias para o próximo! Linda resenha!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente o livro é muito bom. Também estou contando os dias para ler o livro do bombeiro Gabe, com certeza as coisas vão esquentar, kkk

      Excluir
  4. Oi Leninha

    Gostei mais desse do que do primeiro livro. O Marcus é um fofo.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como citei na resenha: ...se Bella Andre melhorar sua escrita a cada livro, assim como ela cresceu nesse segundo exemplar, com certeza ao término da série teremos um lindo Best Seller, ou vários... e histórias inesquecíveis para lembrar.

      Então, para constar... Também gostei mais da história do Marcus e já ansiosa pelo Gabe!

      Excluir
  5. só consigo pensar que esse é o livro do filhote da galinha. HAHAHAHAHAH - é um dos próximos que vou ler!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo muito de vc Lilian, "filhote de galinha", kkkkk

      Espero que você goste da história e que a anatonia do personagem seja apenas mais um detalhe.
      Bjks!

      Excluir
  6. Oi Lena!

    Estou com a Lilian, vou rir muito quando começar a leitur akkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vocês estão entrando com um foco bastante inusitado na história, espero que não se decepcionem, kkk

      Excluir
  7. Que fogoso esse livro, adoro Bella Andre e estou apavorado pra ler esse que é o segundo da série, suspirar é bom, acho que é MUITO bom mesmo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!