Mini Becky Bloom, tal mãe, tal filha – Sophie Kinsella

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Mini Becky Bloom, tal mãe, tal filha – Sophie Kinsella

Sinopse:
Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.


Mais um livro maravilhoso da Sophie, bem leve e divertido! Este é o sexto livro da série Delírios de consumo de Becky Bloom, que é uma ótima indicação pra quem gosta de chick-lit!

Becky continua com seu jeito irreverente de ser. Desta vez ela tem a ideia de fazer uma festa surpresa para Luke (o marido fofo). Mas deve ser uma festa inesquecível, como Luke nunca teve. O problema é que com uma nova crise econômica, a regra é contenção de gastos e isso, para Becky, é algo que não funciona muito bem, como todos sabem.

Muitos duvidam da capacidade de Becky de organizar a grande festa surpresa e isso a instiga a seguir em frente. Destaque para as compras na loja $0,99. Imagine a Becky, compradora compulsiva, numa loja dessas. Hilário!

E é claro que eu não poderia deixar de falar da pequena Minnie, de dois anos. A garotinha é fofa, mas completamente descontrolada, o que garante muitas cenas engraçadas. Tudo é “meeeu bolsa”, “meeeeu boneca”.

O único problema é que o Luke aparece muito pouco nos livros dessa série, e a gente fica com um gostinho de quero mais.

Estou ansiosa para ler o novo lançamento da Sophie aqui no Brasil, Fiquei com o seu número, pois tenho certeza que será uma ótima leitura, assim como Mini Becky Bloom!

4 comentários

  1. Oi, Nanda e Leninha!

    Infelizmente, li apenas o primeiro livro dessa série, "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"! Quero muito continuar a série, já que tenho certeza de que a continuação é tão boa quanto o primeiro livro!

    Haha Que legal, a filhinha da Becky! Dá até para imaginar ela com os seus "meeeeuuuu"! (rs)

    Um beijo,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente li apenas o volume 1 desta série que me fez rir tanto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adoro as dicas de livros que vc dá, sempre aproveito todas. Tem MEME pra vc no meu blog da Meros e esse é meu blog da barbie:
    http://mundorosademeros.blogspot.com
    Bjos e estrelinhas.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu só li o primeiro livro da série da Becky Bloom... quero muito ler os demais - porque acho super divertidos!

    Eu li Fiquei com o Seu Número \o/ E é uma delícia - ultra divertido =D Pode ler sem medo de ser feliz!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!