Lançamentos Harlequin Brasil - Janeiro

Mais um ano se inicia e ele vem cheio de novidades e ótimos lançamentos. A Harlequin traz mais uma sessão recheada de ótimos livros, com capas maravilhosas e histórias que fazem o coração saltar uma batida.

E eu não podia deixar de mostrar um pouquinho do que vem por aí!
Com vocês... Os lançamentos do mês da Editora Harlequin Brasil, aprecie sem moderação!

HARLEQUIN HISTÓRICOS 116 - DUQUESAS CASADAS 1/2
CORTEJO COM MALÍCIA – CAROLE MORTIMER

Demônio no nome e demônio por natureza. Rupert Stirling, o Marquês de Devlin, mais conhecido como Devil, havia criado fama como um grande frequentador de alcovas femininas.
Pandora Maybury, por sua vez, está muito longe de ser uma aventureira. Desde que seu marido morrera em circunstâncias suspeitas, ela evitava se expor em demasia nas altas rodas de Londres. Mesmo assim, sua vida era o tema preferido entre as damas mais finas. Se pelo menos a sociedade soubesse o quanto ela era inocente… Incluindo Rupert que, após salvá-la de um ataque, passou a demonstrar um interesse fora do comum por Pandora!

HARLEQUIN HISTÓRICOS 117
CORAÇÃO FEROZ – ANN LETHBRIDGE

Apesar da reputação de predador, sua natureza é a de um homem em busca de afeto…
O capitão Michael Hawkhurst se compraz com a fama de terrível. Sua única razão de viver é se vingar dos Fulton, destruindo-os do mesmo modo que aniquilaram cruelmente sua família.
Intrépida e ousada, Alice Fulton sabe muito bem que navio não é lugar de mulher. Porém, está decidida a salvar o negócio de seu pai. Quando o destino coloca Alice nas mãos de Michael como sua prisioneira, ele enfrenta um dilema. Deveria dar continuidade ao projeto de vingança e alimentar seu lado feroz... Ou seria melhor ouvir a voz da honra e conquistar o amor de Alice?

PRIMEIROS SUCESSOS 32
AVENTURA ARDENTE – DIANA PALMER

Ela corria perigo, por isso ele lutou para protegê-la. Porém, aquela mulher doce e bela ansiava por muito mais. Sally Johnson sonhava com o abraço forte de Ebenezer Scott e uma vida repleta de amor ao lado dele.
Mas se quisesse se tornar sua noiva, Sally antes teria de derrubar todas as barreiras que Ebenezer havia erguido em seu coração.

RAINHAS DO ROMANCE 73
TERRA DO CÉU ABERTO – LINDA LAEL MILLER

Filho ilegítimo de um fazendeiro rico, o xerife Slade Barlow foi criado somente pela mãe, sem jamais ser reconhecido pelo pai… Até receber uma notícia inesperada. De uma hora para outra Slade se tornou herdeiro de metade da fazenda Whisper Creek, uma das mais prósperas em Parable, Montana. Mas seu meio-irmão, Hutch, não fica feliz com a novidade. Afinal, ele sempre gozou de todos os privilégios de pertencer à família Carmody, incluindo a afeição de Joslyn Kirk, a mais aclamada Rainha da Beleza e amulher que Slade jamais esqueceu. Porém, Joslyn já não era a mesma menina mimada desde que conhecera a face dura da vida. Mas alguém precisa convencê-la de que ela é responsável apenas pelos próprios atos. Incluindo ter roubado o coração de Slade, o homem da lei de Parable…

DESEJO 189 - CAVALEIROS DO DESERTO – 2/3
O DESEJO DE UM SHEIK – OLIVIA GATES

O filho da paixão do sheik…
O relacionamento tempestuoso entre Lujayn Morgan e o príncipe Jalal Aal Shalaan havia chegado ao limite quando ela o abandonou para se casar com outro homem. Porém, em pouco tempo Lujayn se tornara viúva. Uma nova chance para recomeçarem seu caso de amor… que resultou em uma gravidez não planejada. Não havia dúvidas de que era filho de Jalal. Casamento seria a única solução. Mas Jalal se encontrava em meio a uma disputa pelo trono de Azmahar. Um herdeiro inesperado poderia atrapalhar seus planos… ou ser a chave para o sucesso!
Mas antes Jalal teria de provar para Lujayn que seu pedido não era motivado pelo nascimento de um filho ou pelo protocolo real, e sim pelo amor que sentia por ela, e ela apenas…

**********

A Harlequin sempre recheando as bancas com livros que seduzem e encantam, escolha o seu e divirta-se!

E não pense que acabou, a Harlequin tem muita coisa te esperando nas bancas no mês de Janeiro.

   Confira AQUI todos os lançamentos do mês!

Um comentário

  1. Os históricos saõ sempre meus favoritos, acho que vou mesmo dar uma olhada nas bancas por aqui!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!