[Repostagem] Paixão sem Fronteiras - Georgina Gentry


Uma viagem no tempo...
Cavalgando com uma bando de saqueadores John Logan foi gravemente ferido por um tiro. Face a face com a morte ele se confrontou com uma misteriosa entidade que lhe propôs um estranho acordo. Naquele momento de desespero Johnny concordaria com qualquer coisa, até mesmo retornar ao cenário do crime a cada cem anos. Porém ao encontrar uma doce e linda jovem de cabelos dourados lamentou essa escolha...

Angélica Newland está se recuperando de uma separação quando consegue emprego na Logan Enterprises e se surpreende quando descobre a atração que sente por seu misterioso chefe, o poderoso John Logan. Entretanto os misteriosos segredos de Logan a transportam com ele para o passado, numa aventura de resgate e paixão.

Angélica é uma simples secretária, acabou de sair de um relacionamento fracassado e luta para se reestruturar. Mas trabalhar para Johnny Logan, passar o dia inteiro ao lado daquele homem lindo, misterioso e de tirar o fôlego, não está ajudando em nada na sua decisão de não se meter em encrencas novamente.

Johnny tem um segredo que jamais poderia ser revelado, um mistério que poucos entenderiam, ele havia feito um pacto para não morrer, e a cada cem anos precisava renová-lo, voltando ao local onde fizera o estranho acordo pela primeira vez. Mas aquela nova secretária bisbilhoteira, linda e sexy, poderia pôr tudo a perder com sua curiosidade e aquele corpo de deixar qualquer homem fora de si.

Esse livro é realmente encantador, uma trama super envolvente e um tema bem diferente do que estamos acostumados a ler em nossos livrinhos de banca.

Viagem no tempo e uma mocinha fora dos padrões de beleza, isso mesmo, nossa querida Angélica é gordinha e atrai Logan por esse pequeno detalhe.
Explico: Quando Logan fez o pacto para salvar sua vida, há cem anos atrás, era na época do velho-oeste, onde as rechonchudas eram as mulheres perfeitas, vedetes com pernas roliças e bumbuns avantajados, quer algo mais inusitado?!
Esse é um dos detalhes mais agradáveis na história, até porque (as magras que me desculpem) mas as fofinhas faziam sucesso na época e estão voltando com força total, kkk.

Uma história muito divertida, com altos e baixos, surpresas deliciosas e um final maravilhoso. Com certeza uma ótima opção para leitura e releitura!


Um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!