Marcada para morrer - Julie Garwood

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Marcada para Morrer - Julie Garwood

Sinopse:
Vivendo como empresária bem sucedida em Charleston, Carolina do Sul, Kate MacKenna sempre se mostrou capaz de transformar seus desafios em triunfos. Agora, parece que o destino conspira contra ela. . . de forma mortal. Como se não bastasse, ela recebe de Boston um telefonema de sua melhor amiga, Jordan Buchanan, que será hospitalizada para uma cirurgia. Mesmo sobrecarregada ao limite, Kate corre para ficar ao lado da amiga. Uma vez que tenha certeza que a amiga ficará bem, ela abre mão da fachada de calma e permite-se fazer algo totalmente inusitado: passar uma noite com Dylan, irmão de Jordan. Quando recupera o bom senso, Kate volta para casa decidida a pisar na realidade e salvar seu negócio. Mas os acidentes não param de acontecer. Por insistência de Jordan, Dylan vai para perto de Kate. Ele está convencido de ela está apenas enfrentando uma maré de má sorte – até descobrir que existem muitas pessoas que querem vê-la morta. Combinando suspense marcado com ferro em brasa com personagens de caráter e coração, e um enredo dinâmico com muitas surpresas, Julie Garwood mais uma vez escreve um romance divertido que prenderá os leitores até seu clímax explosivo.


Esse é o segundo livro que leio da autora. Também tem um enredo muito envolvente e eu gostei bastante! Ele é o quinto livro da série Buchanan (eu nem sabia), mas não é necessário ter lido os outros para entender. Pelo que eu vi, todos tem começo, meio e fim, assim como acontece em Marcada para Morrer.

Kate é a filha do meio de três irmãs. Elas são muito unidas, mesmo depois da morte da mãe. Tiveram uma vida difícil, mas isso não impediu Kate de ir em busca de seus sonhos. Atualmente ela tem uma empresa de velas perfumadas de onde tira o seu sustento. Porém ela acaba de descobrir que sua mãe deixou muitas dívidas e que hipotecou a casa onde ela mora com as irmãs e onde funciona sua empresa.

Em meio a esses problemas ela viaja para Boston, ficar com a melhor amiga que vai passar por uma cirurgia.
E é aí que ela passa uma noite maravilhosa nos braços de Dylan, irmão de sua melhor amiga. O cara é um gato charmoso, e Kate não consegue resistir.

E para piorar a situação, Kate vem enfrentando vários atentados, ou melhor, explosões. A princípio, são apenas coincidências, mas as investigações apontam que o objetivo dos ataques pode ser realmente a morte de Kate.

O livro é muito bom, logo no prólogo nós já ficamos sabendo quem são os possíveis suspeitos por trás dos atentados. Porém, eu jamais suspeitaria de um dos envolvidos. Foi uma jogada bem interessante da autora. Vale a pena ser lido. Dizem que essa série é muito boa. Quero ler os outros livros.

3 comentários

  1. Oi Nanda.
    Realmente é uma série mto boa. Li todos os publicados aqui no Brasil, e assim como você, não li na ordem. A leitura pode ser feita de modo independente mesmo, pois como vc mencionou, cada um tem começo, meio e fim.

    Vale a pena vc conferir os outros.
    E esses Buchanan...ai, ai...

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda!
    Gosto muito desta série, só falta comprar A Confissão para completar a minha coleção ;)
    Vale a pena ler os outros livros também!
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!