Reunião - Meg Cabot

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Reunião - A Mediadora - Meg Cabot - Vol. 3

Sinopse:
Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase... Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser dividido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.                


Em Reunião, temos mais ou menos o mesmo mote dos outros dois livros da série: um fantasma que precisa de ajuda para seguir em frente e Suze tentando descobrir o que prende esse fantasma na Terra, para poder ajudá-lo. Porém, dessa vez, não temos apenas um fantasma, nem dois, mas sim quatro. Quatro jovens que morreram em um acidente, porém eles alegam que não foi bem um acidente. E eles querem vingança.

Por isso, Suze, que já tem tantos problemas, ainda terá que proteger Michael Meducci, que é um dos rapazes que se envolveu no mesmo acidente que os outros jovens, mas sobreviveu.

Porém, a melhor amiga de Suze veio de Nova York para passar as férias com ela, e como Gina não é nada boba, logo percebe que algo está acontecendo.

Nesse livro, Suze vai poder contar muito com a ajuda do padre Dom e do Jesse. Só senti um pouco a falta dos amigos da Suze, Adam e Cee Cee, mas Gina compensou bastante, pois ela também é muito divertida.
A gente só fica na torcida para que o relacionamento entre Jesse e Suze evolua logo.

Apesar de sacar logo no início o que realmente aconteceu no acidente, a Meg caprichou na narração e fez mais um livro leve e prazeroso!


Confira a resenha do livro - A Terra das Sombras - A Mediadora - Vol 1
Confira a resenha do livro - O Arcano Nove - A Mediadora - Vol 2

2 comentários

  1. Ainda penso em me aventurar por essa série, vi na livraria Leitura o box com todos os livros. Dedinhos coçaram para comprar.
    Estou acompanhando por suas resenhas, quando chegar na última me decido!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda.
    A cada resenha sua, minha vontade de ler esta série só aumenta.
    Quase comprei todos os livros na Saraiva, mas faltava um e desisti.
    Curiosa para saber se a Suze terá o seu final feliz. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!