Nos Braços do Guerreiro - Michelle Willingham

Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez, e aquele amor estava perdido para sempre. Uma mulher que sofre em silêncio... Uma entrega apaixonante. Morren O'Reilly conheceu a dor e a vergonha, mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse com o toque de um homem. Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?

Nada mais gratificante do que começar a ler um romance de banca, sem nenhuma pretensão, apenas no intuito de relaxar e se deparar com uma história profunda, densa e sem sombra de dúvida, apaixonante.
Foi assim comigo lendo Nos Braços do Guerreiro, 6º livro da série Os Irmãos MacEgan.

Os personagens do romance trazem uma carga emocional latente, nos enredam em suas vidas nos fazendo sofrer suas dores. Trahern está em busca de vingança, ele é um bardo, um contador de histórias, mas versado nas armas resolve enfrentar o assassino da única mulher que amou, sua prometida, que foi morta durante um ataque que dizimou todo seu clã. Em sua jornada ele encontra Morren, uma sobrevivente do clã. Ela está entre a vida e a morte, num momento delicado (que não posso contar, para não tirar o prazer da leitura) e precisa da ajuda de Trahern para não sucumbir.

Dois corações torturados, um pela sede de vingança  e o outro pela dor e a vergonha. Juntos eles irão em busca de respostas, de vingança e da redenção de suas almas.
Um belo romance bem mais voltado para o drama, que encanta na simplicidade da escrita da autora Michelle Willingham, que acabou de ganhar uma fã. 
Apesar da densidade da trama o livro é lindo e tocante. Foi maravilhoso ver esses dois personagens se  encontrarem, se apaixonarem e se descobrirem apesar da dor.

A capa do livro é linda e bem fiel às características do personagem, dá para visualizar perfeitamente Trahern com seus cabelos raspados e seu olhar de dor e vingança. Achei interessante e agradeço esse cuidado que a Editora Harlequin teve com ela.

Outro fato interessante que não pode passar despercebido é a presença de alguns do irmãos MacEgan na trama. Suas histórias são contadas nos livros anteriores, porém Nos Braços do Guerreiro pode ser lido individualmente sem problemas. Mas duvido que quem conheça esse livro e a escrita da autora consiga ler apenas ele, o livro é tão bom que a curiosidade de conhecer toda a família é quase impossível de resistir.

Já estou à caça, e dos cinco livros anteriores só me faltam dois para fechar (Leninha neurótica em montar séries, kkk).

Uma bela história de amor, esperança, superação, perdão e força, que recomendo como uma leitura obrigatória no universo Banca/drama.

Os Irmãos MacEgan

•    Guerreiro Escravo
•    Rei Guerreiro
•    Guerreiro Guardião
•    O Toque do Guerreiro
•    Guerreiro Proibido
•    Nos Braços do Guerreiro



Os dois livros em negrito são os que faltam para fechar minha série, se alguém quiser me presentear, ficarei muito feliz! 
(Momento cara de pau, kkk)

10 comentários

  1. Adoro romances de banca. Mas a parti ruim é achar um antigo e viver na procura. rsrsrs
    Não li ainda nenhum romance histórico e já quero mudar essa situação. Fiquei agora na curiosidade de saber o que a Morren tem. Vou ver se consigo achar por aqui essa série.
    Bjs
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro, esse livro está fácil de achar, em alguns estados ele ainda se encontra nas bancas.
      Vai cortar seu coração o drama da Morren.

      Excluir
  2. Leninha,
    eu adoro essa autora. Não entendo pq ela não é famosa como tantas por aí.
    A escrita da Michelle é perfeita, bem como suas histórias. Sempre tem profundidade nos personagens e ninguém é perfeitinho. Adoro isso.

    Desta série só li O rei guerreiro, muito bom.
    Me deu até saudade de ler... qualquer dia eu resenho um dela tb! Vc me inspirou. kkkkk

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa autora escreve com profundidade e infelizmente nem é tão aclamada quando deveria!

      Vc leu um dos que desejo para completar minha série, invejinha, kkk

      Excluir
  3. Esse livro já está na minha lista, mesmo com muito drama a história parece ser maravilhosa, adoro um romance medieval.

    Até a próxima :)

    Lulu
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa sim, como diria uma amiga minha: Um medieval de lascar!
      kkkk

      Excluir
  4. Ai Leninha, eu tenho o livro mas ainda não li, o pior é que eu também sou de querer completar as séries, não gosto de ter um ou dois livros sendo que tem mais seis lançados, agora vou ter que correr atrás dos outros, mas vou ler este mesmo não estando na ordem.
    Eu tenho Desejo nas terras altas e Sedução nas terras altas que tampouco li, falam que são muito bons e elogiam a escrita da autora!
    Agora vou correr e colocar todos os livros da série Os Irmãos MacEgan na lista de compras rsrsrrss.
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei ganhando uma concorrente na busca, kkk
      Li os dois livros que vc citou da Michelle e adorei, tem resenha dos dois aqui no blog.

      Acho que essa autora Entrou na minha lista de queridas.
      Ah, se vc achar os que estou buscando repetido me avise!

      Bj

      Excluir
  5. Oi Leninha!

    Eu já li os outros livros da série e esperei ansiosa pelo lançamento desse, agora já estou com o meu na mão. Mediante sua resenha sei que vou amar e me emocionar tanto quanto nos outros livros da série.

    E conselho de amiga, corra sim atrás de todos os livros da serie porque valem muito a pena!

    bjos
    Mara

    Ladydarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!