Um Olhar de Amor - Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Nessa febre dos livros eróticos bombando nas livrarias e virando assunto rotineiro na blogosfera literária, a Novo Conceito de forma primorosa nos brinda com uma história que abrange o mote, mas de maneira doce, emocional e acima de tudo romântica.

Bella Andre nos enreda num mar de emoções de forma única, conquista o leitor desde as primeiras páginas, nos brindando com um príncipe encantado, um cavaleiro no cavalo branco, que tenta de todas as formas salvar a donzela em perigo. E é essa a impressão que tive ao ler  Um Olhar de Amor, que o livro era quase um conto de fadas moderno.

Os personagens conseguem passar toda a veracidade que a trama exige. Chloe é uma mulher traumatizada, uma mulher em fuga, e não seria fácil derrubar as barreiras que ela ergueu a seu redor, ainda mais em se tratando de um trauma relacionado aos homens em geral.
Chase vem de uma família onde o cavalheirismo é marca registrada, mas há algum tempo ele era o típico homem que traçava toda e qualquer mulher que tivesse pernas. Mas tudo muda quando conheceu Chloe, ela é diferente, frágil, delicada e lhe inspirava cuidados. Depois de conhecê-la um pouco melhor, Chase sente  que iria querer dela muito mais do que sexo.
Um mote super envolvente, um livro com pegada, com cenas que causam aquele calor e que com certeza merecem ser lidas e degustadas em pequenas doses.

Apenas uma coisa me incomodou durante a leitura, os excessos de cenas de sexo. Como assim Leninha?! Esse é um livro erótico, como não ter cenas de sexo? Calma... O que me incomodou não foi propriamente os excessos, mas a falta de diversificação do ato em si, acredito que a autora pecou na falta de criatividade. Comparado a outros eróticos, Um olhar de amor pode ser considerado "mais do mesmo". O livro tem pegada, é gostoso de ler, pois a narrativa é fluída e envolvente, mas com certeza a falta de criatividade (durante o sexo) me cansou.

Apesar desse pormenor, eu gostei muito do livro e já aguardo ansiosa pela sua sequência. Doida para conhecer um pouco mais de cada um dos irmãos Sullivan, principalmente dos homens da família, é claro.
Espero que no segundo livro a autora diversifique um pouco e nos presenteie com uma história ainda mais envolvente.

Palmas para a Novo Conceito pela bela revisão e diagramação do livro, sem falar na numeração das páginas na lateral das folhas que deu um charme todo especial. Adorei!

23 comentários

  1. Já tinha lido em inglês - aliás já li todos os livros lançados dessa série e posso dizer que AMO essa família - e adorei a versão que a Novo Conceito trouxe para nós! A tradução está ótima e a diagramação perfeita!

    Esse não é meu livro favorito na série - amei nais o da Sophie e o do Zach e o do Marcus - mas acho que é um bom início de série.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a prévia no final do livro da história do Marcus. Gostei dele, acho que com certeza sua história vai ser bem envolvente.
      Aguardando a publicação!

      Excluir
  2. Esses romances são maravilhosos mesmo, adoro
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda resenha. estou lendo o livro e adorando, já estou apaixonada pelos irmãos Sullivan.

    ResponderExcluir
  4. Lena, que bom que você gostou do livro estou super ansiosa para lê-lo. De verdade!Parece ser ótimo. ;]

    Que bom que a editora Novo Conceito mantéu uma ótima revisão e tal!

    ResponderExcluir
  5. Hum...e claro o novo layout ficou maravilhoso, super adorei!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leninha! Tudo bem? Quanto tempo, né? Ando enrolada no trabalho e sem tempo para navegar. Hoje resolvi dar uma fugida e vi que havia postado resenha.

    Bem, apesar do livro ser erótico e deu eu gostar muito, esse livro me incomodou bastante. Não achei a história nem um pouco palpável e as cenas de sexo bem cansativas. Não vou entrar em por menor na história, mas sei lá, acho que a autora viajou um pouco e não consegui me identificar com o livro. Vou ler a série, já fui intimada a isso, mas to com o pé bem atrás com ela.

    Depois volto novamente. Desculpe a ausência, mas minha vida não anda nada fácil.

    bjs no core

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de saber sua opinião Glaucia. Estava sentindo sua falta!
      Beijão!

      Excluir
  7. Leninha, lindinha

    Mais um pra lista, mas sera q vou gotar?? Acho um pouco dificil, visto que amo livros com bastante romance!!!!!!!

    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Flaveth, o livro é romântico, o Chase é paciente e doce. Acredito que vc deva gostar. Como disse só os excessos me cansaram, de resto, gostei muito!

      Excluir
  8. Oi Leninha, lindo o seu blog, li esse livro e tive a mesma impressão, achei as cenas de sexo meio repetitivas, mas vou dar chance a série, pq só sexo por sexo nao vale, tem que ter o romantismo e nisso a Bella Andre foi muito bem.
    Estou ansiosa pelo livro do Marcus, espero que esse tenha mais pegada, sem contar que a capa dele está linda e a Novo Conceito arrasou no acabamento e mellhor, mês que vem tá na Livraria..rsrs.
    bjs
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e aguardo ansiosa também o livro do Marcus.
      E que venham os Sullivan, kkk

      Excluir
    2. Eu gostei muito deste livro, mas tenho a leve impressão de o que o segundo será melhor!
      Bjs,
      Pati

      Excluir
  9. Oi, Leninha.

    Adorei a arte da capa, assim como a revisão e diagramação do livro.

    Mas, diferente de você, a páginação na lateral me incomodou um pouco, como também as cenas demasiadamente eróticas.

    Adorei a trama e os personagens cativantes. Que mulher não sonharia com um homem como Chase?! [risos].

    Curiosa para ler o próximo! Acho que a história do Marcus terá mais profundidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da numeração, achei que ficou diferente e bem meigo, kkk
      As cenas me encomodaram ou bem na verdade, me cansaram um pouco. Aguardando ansiosa pelo livro do Marcus, torcendo pela profundidade, kkk

      Excluir
  10. Oi Lena!

    Eu li o livro em um dia, devido a minha curiosidade com a história o.O

    Confesso que em alguns momentos fiquei cansada com a história, como você disse, mais do mesmo.

    Acredito que isso aconteceu por ser o primeiro livro, e a autora melhorará nas próximas histórias.

    Assim espero kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aguardar, tomara que melhore mesmo, to curiosa já com a sequência.

      Excluir
  11. Ah, agora entendi o que você quis dizer com "excesso de sexo" >< hahahahaah Sabe que eu não achei cansativo ou repetitivo?!
    Eu gostei bastante desse primeiro livro e estou ansiosa pelos próximos - todas as resenhas que li foram unânimes em apontas o segundo como melhor do que o primeiro ^^

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!