Cinco Leituras Obrigatórias de...

Hoje é aniversário da Carol, uma das autoras do blog Mulheres Românticas e coincidentemente vai ao ar as suas dicas de leitura. Feliz Aniversário Carol e espero que aprecie essa singela homenagem.

Com o mesmo tempo de vida que o Mulheres Românticas  (completamos 5 anos em setembro). Não podia passar a comemoração em branco e deixar de escrever para este blog tão querido para todos nós. 
Leninha me pediu que indicasse 5 livros, mas como sou cara de pau faço a sugestão de cinco séries de romances de banca que devem ser lidos.


Clã de Burgh – Deborah Simmons

Se você gosta de romances de banca e ainda não leu os livros família maravilhosa “Stop in the name of Love”  e corre logo para ler. A interação familiar, a sensualidade, a força dos personagens fazem destes livros leitura obrigatória para qualquer um que goste de romances passados na época medieval.


Família Mackenzie – Linda Howard

Passando para o mundo moderno, não deixe de ler os cinco livros dessa família onde os personagens masculinos (Wolf, Zane, Joe e Chance) sempre figura nas listas dos mais #tudodebomgostosoehot de qualquer uma que goste de homens fortes, corajosos e porque não dizer sensíveis, quando estão apaixonados. Eu não esqueci da única mulher protagonista desta série (Maris), que apesar da história ser mais curta que a dos irmãos também é muito boa.


Soldados da Fortuna – Diana Palmer

A autora que faz os “ogros” mais amados do mundo dos romances de banca não podia faltar nessa lista. Diana Palmer tem ótimas (e longas) séries, mas destaco essa por seu toque de aventura e porque é a minha série favorita dela.


Os Macgregors – Nora Roberts

Vocês não podem deixar de ler a saga desta família, desde que encontrou a felicidade conjugal com sua Anna, Patrick Macregregor quer garantir que cada membro do seu clã seja tão feliz quando ele. Para isso faz altas maquinações (todas com ótimas intenções) para arrumar o par perfeito (primeiro para os filhos e depois para os netos). Diversão garantida.


(Foto retirada do blog Leituras e Devaneios)
Saga das Terras Altas – Hannah Howell

Essa série é longa, mas imperdível. Machos fortes e briguentos encontram mocinhas igualmente fortes e briguentas. Esse duelo de vontade permeia todos os livros dessa saga familiar que é leitura obrigatória para que tem romances de banca na sua cota de livros preferidos.




Amei sua participação Carol, nada melhor que séries completas para nos deliciar!

4 comentários

  1. Para mim só faltou a Saga da Familia Bridgerton, que para mim ate hoje é a melhor saga de familias junto com os irmaos Orsine e St. Claire...
    Mas vou ler esses com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Só livrão. \o/
    Destes, não li Soldados da Fortuna, pois não combino muito com diana Palmer. rsrsrr

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Carol! Só dicas maravilhosas e um presentão pra mim. Desses só li Família Mackenzie, Soldados da Fortuna, e da Saga das Terras Altas só tenho Vingança de Amor que eu adoro.
    Arrasou nas dicas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Leninha darlinggggggggggggggg

    Obrigada pela homenagem, adorei!

    Ronevia... vai logo catar essa saga!
    :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!