Retrato de uma Starter – uma descoberta

Oi pessoal!

No dia 27 de Julho a Editora Novo Conceito lançará o livro "Starters" da autora Lissa Price. Mas enquanto a legião de futuros fãs aguardam ansiosos esse lançamento, a editora está disponibilizando um link com o e-book exclusivo do conto  “Retrato de uma Starter – uma descoberta”, que é uma introdução ao livro.

Para baixar o conto você pode utilizar qualquer aplicativo para o formato ePub, para ler direto no seu tablet, e-reader ou smartphone. 
Para ler em seu PC é necessário o download de um programa para a leitura de e-books. Recomendamos o download do programa “Calibre” que pode ser baixado gratuitamente no link: http://calibre-ebook.com/download

Eu já baixei para o meu Tablet e vou  ler no fim de semana, são apenas 32 páginas, mas que prometem muita ação e emoção!!!

E tem mais novidades: a partir do dia 5 de julho, os amantes desse gênero poderão se tornar um Starter, participar de um jogo interativo e conhecer um pouco dessa história, através do site: http://startersolivro.com.br/



Seja você também um Starter, sobreviver é apenas o começo!!

3 comentários

  1. Amore, infelizmente não to podendo ler em ebook. Por causa da minha tendinite, se ficar muito tempo lendo no computador ou no celular fico cheia de dor. Aguardarei o lançamento do livro.


    Bom domingo!


    bjs no core

    ResponderExcluir
  2. Que tudo de baum!


    beijooos!
    Selene
    Veronique Arnauld Choiseul Blanchard

    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!