Um Beijo do Destino - Mary Jo Putney

Líder de um poderoso e ancestral clã escocês, Duncan Macrae está determinado a dar um fim aos históricos conflitos entre a Escócia e a Inglaterra. Senhor do Trovão, detém os poderes secretos de um Guardião — ser humano com capacidade mística para controlar as forças da natureza e ler o coração das pessoas. E quando conhece a jovem e independente viúva inglesa Gwyneth Owens, seu espírito ardente é irremediavelmente atraído por uma paixão que colocará sua lealdade à Escócia contra seus votos como Guardião e ameaçará tudo que ele mais ama.
Enquanto as duas poderosas nações e o destino travam seu embate, Gwynne e Duncan precisam levar seus poderes e paixões além dos limites mais proibidos, para salvar o amor e proteger o futuro.

Para você que anda cansado desse universo de leituras mornas e cansativas, se prepare para uma leitura mais que apaixonante!

Um Beijo do Destino é um livro que reúne magia, amor, uma guerra iminente, dentro de uma história totalmente encantadora e que começa de um simples olhar entre dois seres predestinados pelo destino.

Duncan e Gwyneth são guardiões, dotados de poderes especiais. Ela a princípio sem dom aparente e ele o senhor do trovão, um poder assustador e único. Dons que podem mudar o destino e que acarretam uma grande responsabilidade.

A função dos guardiões é manter a neutralidade, visando apenas a paz e o equilíbrio, e é ai que entra a lealdade de um mago com um sangue escocês vibrante. Seria Duncan capaz de se manter neutro na guerra sem querer vencer em causa própria?

Durante toda a leitura ficamos à espera de uma guerra sangrenta onde a lealdade de Duncan será posta à prova, mas a autora descreve de maneira suave, uma batalha onde vidas são perdidas, sem nos chocar, tornando assim a leitura prazerosa e cativante. 

A tensão entre Duncan e Gwyneth é quase palpável, cada um terá que escolher um lado, numa guerra onde não se tem vitórias aparentes, apenas perdas. Seria o amor capaz de fazer com que eles se harmonizem sem que cheguem às vias de fato?

Consegui visualizar em Duncan um homem apaixonado preso no corpo de um guerreiro, transpirando força e uma paixão capaz de levar uma mulher à loucura. 
Gwyneth sempre viveu protegida entre seus livros, mas repente descobre que tem um poder avassalador, e que terá que aprender a domá-lo. Uma arma desejada por toda mulher, mas que se usada de forma errada pode se tornar tão perigosa quanto uma espada. (Mesmo assim eu adoraria ter esse poder, kkk).

Um livro leve e cativante que prende e encanta desde a primeira página, que consegue passar uma veracidade de fatos mesclado à uma arrebatadora história de amor.
Belos personagens, dons e poderes sobrenaturais, um cenário muito bem descrito, torna Um Beijo do Destino uma obra que não pode deixar de ser lida. 

Super recomendo!

9 comentários

  1. Pelo visto não é só a capa adorável....
    E mais um escocês para me deixar curiosa!!!
    Adorei a resenha... o título não diz a que vem o livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!

    Nossa! Mais que recomendado!

    Vou procurar aqui para comprar kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha Lena. Já estava com vontade de ler esse livro, mas agora fiquei com mais vontade.

    Adoro livros envolvendo magia, e quando são históricos é ainda melhor.

    Vou pegar esse livro emprestado da Karla, ela comprou, mas ainda não leu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei este livro! Não sou muito fã de magia e tal mas este me conquistou, é lindo! o amor deles é bastante intenso! Super recomendado mesmo!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. uauuu!!! Parece ser bem interessante,fiquei querendo muuuuito.

    ResponderExcluir
  6. Um livro que já gostei pelo título e capa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. uau! bem interessante. Começando pelo título.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!