Conto: Atitudes!


Acho que chegou a hora de tomar uma atitude na minha vida. Acordei triste sem motivo aparente, mas minha vida não tem sido fácil depois que deixei de amar você. Pelo menos eu achei que tinha deixado de te amar, porém agora nem sei mais. Nossa vida era tão simples, era comum dormirmos fazendo planos juntos, mas cheguei ao ponto de que apenas fazer planos já não me contentava mais.

Eu esperava mais de nós dois, mais que planos, mais que uma vida em comum, mais que uma rotina estressante.
Hoje fico pensando onde você foi parar com seus sonhos. Me pego sorrindo sozinha pensando em você, isso deve ser tristeza, deve ser saudade.

Queria me desligar do mundo por alguns segundos para repensar o que eu fiz, deixei meu grande amor, abandonei nossa vida juntos, em busca do quê?
Não realizei nada sem você, e fico aqui me remoendo, imaginando quem te tem hoje, com quem você dorme abraçado, fico me mordendo de ciúmes. Essa pessoa que te abraça, segura por segundos o meu mundo inteiro. Ou o que deveria ser o meu mundo, se eu não o tivesse jogado fora.

Aqueles sonhos que deixei para trás sinto que são pedaços de um futuro que deixou de existir, mas chega uma hora que a gente cansa de bater nas mesmas portas e elas não se abrirem, realmente eu cansei.

Mas não cansei de nós dois. Fui precipitada na minha gula por aventuras e perdi você. Estava decidida a não sentir mais nada com sua ausência, mas não mando no meu coração, achava que sofrer por você não doeria tanto.

Meus pés cansados querem voltar, eu me decepcionei, mas apenas comigo mesmo, talvez o problema maior na minha vida seja apenas eu e minhas atitudes impensadas.

Eu menti quando disse que não te queria mais, enganei meu coração, burlei meus sentimentos, passei por cima de você, e olha para mim hoje: sozinha!

A maior lição que aprendi é que arrependimentos são para sempre. Me demorei planejando, pensando, sonhando e só tive decepções, minhas palavras não passavam de mentiras. Esperei demais de mim mesma.

Sempre fui uma mulher que acreditava em ações, não em desculpas, e olha para mim agora, procurando-as para justificar meus erros. Me apaixonei  todas as vezes que te olhei nos olhos, você para mim era a personalização do amor. Mas as pessoas mudam, os sentimentos mudam, por que meus sentimentos por você só aumentaram? Não é certo isso!

Uma certeza que tenho é que mesmo longe você vai estar sempre aqui comigo, em forma de lembranças, nos planos que não realizamos...

Só existe uma culpada e sou eu, acredito que nem deveria estar aqui com lamúrias, mas é assim mesmo, a vida caminha a passos largos e só quem fica para trás tem o gosto amargo de ver o que deixou de viver.

Tomar uma atitude, me pergunto: como? Se deixei você levar consigo meu futuro feliz, e fiquei aqui triste e só. Viver de lembranças não dá, ter você novamente também não, ser feliz, sem chance!

A única coisa que sei é que estou vazia e que preciso de você de volta na minha vida. Eu mudei, não tenho certeza se foi para melhor, mas eu mudei.
Eu faria tudo para te ter novamente a meu lado. É quase impossível esquecer alguém que me deu tanta coisa para lembrar. 
É normal sentir saudade de algo que nunca aconteceu? Eu sinto saudades e o preço da minha burrice é a solidão.

Ei, isso é uma lágrima?! Agora já dá para notar que realmente eu mudei, pode acreditar. Pena que foi tarde demais!
Hoje eu sou só... Saudade!






PS: Inspirado em frases aleatórias vistas ontem no twitter do Signos Foda. Escrito ao som de: Other Side of the World - KT Tunstall

12 comentários

  1. TENSO esse conto, hein? Acho que o que define bem é aquele dito popular: vai chorar na cama que é lugar quente. Tem gente que vem pra essa vida pra ser expectador... Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lena!

    Que fofo!

    Adorei! E tem até música \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lena.

    Você sempre me surpreendendo com seus contos que estão cada vez melhores, porque tem sempre o dom de me tocar.

    Este em especial, foi bem tenso pela complexidade da situação, mas, ao mesmo tempo pungente e dilacerante n'alma.

    Ainda anseio por um conto romântico e com um final feliz. Fica dada a dica! rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Leninha, que triste esse conto ><

    ResponderExcluir
  5. Compre sempre inspirando! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá  Pessoal! Quero nessa hora compartilhar um livro maravilhoso de romance que vc vai adorar. 'A Ovelha eo Dragão' da escritora Renata Martins, conta uma história incrível! Vale apena conferir.

    ResponderExcluir
  7. Lindo

    Selene Blanchard

    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM
    PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  8. Olá Galera! trago uma novidade interessantíssima, o
    livro da escritora Renata Martins A Ovelha e o Dragão! É UM romance fantástico,
    super ungido e cheio de emoções! Vcs não podem deixar de ler!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!