Lançamentos: Harlequin Brasil - Março

Olha a Harlequin arrebentando novamente com lançamentos maravilhosos, de dar água na boca e claro, coceira no bolso, kkkk
Eu fico extasiada cada vez que recebo os News da Harlequin, por que sei que no mês a dívida vai ser grande!
Mas deixa de papo e vamos ao que interessa, confira as capas dos lançamentos, leia as sinopses e segura que a emoção vai ser forte!

DAMA DE COPAS — CAROLE MORTIMER

“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!”
Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão.

A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o 
contrário!
 


A LEI DO CORAÇÃO— MARGARET MOORE

Violando a lei!
A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!


 Sob o Sol da Espanha - Diana Hamilton

“Eu nunca aposto em certezas.”

Javier Campuzano, atraente líder de uma rica família espanhola, não tinha dúvidas sobre o verdadeiro caráter de Cathy. Ela era egoísta, imoral, péssima mãe e deveria estar feliz por entregar o pequeno Johnny aos parentes espanhóis dele e se livrar da responsabilidade de educar a criança. Mas Javier ignorava que Cathy não era a mãe do menino, apesar de ela assim se declarar…


 A ÚLTIMA CHANCE - DIANA PALMER

Desta vez há mais riscos em jogo do que somente seus sentimentos…Quando o patrulheiro Marc Brannon volta à ativa, um notório e misterioso assassinato o coloca novamente ao lado da investigadora Josette Langley. Cheia de vida, ainda que vulnerável, ela jamais escondeu a paixão que nutria por Marc. Rude e solitário, ele também se sentiu atraído por ela, apesar de sua inocência e juventude. Ainda assim, Marc e Josette se separaram bruscamente quando ela fez uma chocante acusação que abalou suas vidas. E agora que estão juntos outra vez, há mais riscos em jogo do que seus sentimentos. Josette está sendo alvo de um político corrupto que deseja encerrar qualquer investigação que possa revelar uma verdade. Marc e Josette seriam capazes de colocar de lado sua turbulenta discordância a fim de fazerem justiça? Ou seriam pegos em fogo cruzado?

STEVEN — LINDA LAEL MILLER

Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso.
Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.
 



Uffa, pausa para respirar!!
A Harlequin caprichou, esses são apenas alguns dos lançamentos do mês, ainda tem muito mais!
Espero que vocês tenham gostado, eu já comecei a guardar dim dim, vou querer todos!




 

5 comentários

  1. Já feli e vou repetir: esse mês vou a falência com a Harlequin, rs.... Eu tb quero tudo. Pelo menos 3 deles já separei o dim dim pra comprar. O resto, vou ver se arrumo um pai...trocínio, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pelos históricos, sem falar no Steven... Que é isso? Lindo demais!

    Quero quero quero.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dama de Copas e A Lei do Coração tem capas lindas, da vontade de ler só de olhar para elas, pena que aqui na minha cidade só tem uma livraria que vende estes livros e mesmo assim são poucos...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  4. Que interessantes,quero ler todos!
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. Linda as capas dos históricos *-*

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!