Emoção da Vitória - Sandra Brown


Um romance em que a traição e o desejo se confundem, enquanto o amor pode ser encontrado nos momentos mais inusitados! Stevie Corbett corria o sério risco de perder todas as coisas pelas quais sacrificou sua vida: a carreira, a reputação, seu futuro… Tudo! E ela teria apenas duas semanas para tomar uma grande decisão, ainda que o destino insistisse em não permitir que a verdade fosse revelada. 
O trabalho de Judd Mackie era descobrir segredos. Ele havia passado dois anos seguindo os passos de Stevie com a finalidade de provar que ela não passava de uma esnobe egoísta. Quando surgiu uma oportunidade de ter um encontro com Stevie, Judd achou que essa seria a sua chance de ouro. Talvez ele até conseguisse escrever a melhor reportagem do ano! E tudo o que ele precisava fazer era trair a confiança dela… 


Esse é um romance de banca que podemos classificar como “Gracinha”.
 
Judd é um repórter esportivo nada convencional, vive de furos sobre a vida dos atletas, e sua vítima preferida é Stevie.
 
Stevie não entende por que Judd pega tanto no seu pé, ele não se atém a seu jogo, suas vitórias como tenista, ele prefere dar pitadas maliciosas sobre sua vida e o que nela não é convencional, coisas que ninguém nota ele acentua em suas matérias, como por exemplo, a forma como ela rebola depois de marcar um ponto, kkk.
 
Mas o destino os uni de uma maneira que nenhum dos dois esperava. Stevie tem um segredo que não pode ir parar nas páginas de um jornal, um segredo que pode mudar sua vida e acabar com sua carreira e Judd quer de toda forma descobrir o que ela esconde.
 
Um livro regado com tiradas irônicas, com diálogos inteligentes e únicos, com um casal marcado por dramas pessoais, numa cabana, nada melhor para apimentar uma relação que prometia desde o início ferver.
 
Adorei o livro, até por que foge um pouco da mesmice de sempre, Sandra Brown consegue escrever um livro simples, com um mote diferenciado e um final encantador.
 
O único problema que senti durante a leitura foi com os nomes dos personagens, Stevie (ela), e Judd (ele). Parece que a autora trocou os nomes e isso me confundia às vezes, mas nada que atrapalhe a leitura.
 
Vale à pena ler e se deliciar.

11 comentários

  1. Eu pensei assim que vi a capa que se tratava de um romance histórico, mas acho que me enganei né, pelo menos lendo a sinopse e a resenha acabei achando que é contemporâneo....bj amiga.

    Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha a resenha - combinou com o livro! hahahah
    E não é que também teria o mesmo problema que você com o nome dos protagonistas?! >< hahahah parece que está errado... hehehe

    Beijos,Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  3. Que fofooo! Adoro essa autora!
    Nossa, faz tanto tempo que eu não leio um romance de banca... deu vontade de largar tudo e pegar um agora mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já quero...Adoro a Sandra Brown...
    Se enquanto eu lia a sinopse já troquei o nome dos personagens imagina lendo o livro vou pirar....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lena.

    A capa é linda!
    Fico feliz em saber que apreciou. Agora com sua opinião, preciso comprar o meu.
    Adoro histórias leves que entretêm.
    Eu também me confundiria, viu? Achei estranho os nomes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro um romance gracinha, já está na minha lista de futuras compras no site da harlequin.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi lena!

    Eu gosto dos livros da Sandra. Já vou anotar aqui para procurar \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a Sandra Brown. É uma das minhas autoras favoritas, apesar de preferir muito mais os livros de suspense dela (os mais novos), esse parece ser bonitinho. Vai pra lista, né? :P

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito desa autora Leni, sem contar essa capa que está linda de morrer, achei estranho esses nomes Leni, mas eu gostei do enredo do livro!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog e já estou seguindo. Visite o meu tb, ainda estou iniciando, mas adorando blogar. Tem livros meus tb para baixar no blog, do lado direito é só clicar no livro.
    Que tal uma parceria? Bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Só a capa já seduz,fiquei louca pra ler.
    Bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!