Melhor livro de romance:
Me deixou sem palavras para descrevê-lo.
- Amor de Redenção - Francine Rivers
Melhor drama:
Não poderia escolher apenas um.
- O Diário de Suzana para Nicolas - James Petterson
- A Vida em tons de Cinza - Ruta Sepetys
Melhor capa de livro:
Alguém tem dúvidas?!
Pior capa do ano:
Livro não lido, só não gostei da capa.
- O Pacto - Joe Hill
Autor surpresa do ano:
Não poderia citar apenas um.
- Drica Bitarello (O Reino dos Céus e Fogo Vermelho)
- Janethe Fontes (Sentimento Fatal)
- Enderson Rafael (Três Céus)
Livro decepção:
- Prefiro não citar o nome do livro para não gerar polêmica, mas quem me acompanhou durante o ano sabe.
Livro que me fez rir:
Quando me lembro ainda dá vontade de rir, kk
- Nove Minutos com Blanda - Fernanda França
Livro que me fez chorar:
Esse ano foram vários, mas sem dúvidas...
Melhor personagem feminina:
Ela com certeza foi a melhor.
- Meg Powell (Souvenir)
Melhor personagem masculino:
Sem comparação.
- Rhage (Amante Eterno)
Melhor casal Romântico:
Um amor assim está para nascer.
- Landon e Jamie - (Um Amor para Recordar)
Melhor Final:
Arrancou suspiros por dias, ai ai.
- João & Maria - Marcos Bulzara e Ana Paula Bergamasco
Adorei refazer esse Meme!
Quem quiser levar para o seu blog, fique à vontade!
Adorei o meme!
ResponderExcluirAdorei a lista e tem uns que não li, então vou aceitar como dica!bjos
ResponderExcluirLeninha, sua lista está maravilhosa!
ResponderExcluirA maioria eu li, e concordo com você!
- O Diário de Suzana para Nicolas (Chorei muito tanto no livro quanto no filme! Lindo demais!)
- Sentimento Fatal (Maravilhoso!)
- Nove Minutos com Blanda (Fantástico. Extrovertido desde o início, quando li o nome inusitado do gato, que é tão fofo! Blanda é comédia pura! Diverti-me à beça)
- Um Amor para Recordar (Romântico, mas ainda prefiro o filme)
- A Última Música (Chorei horrores, quase não consigo chegar ao fim da leitura).
- João & Maria (foi uma delícia de livro e o João, sem comentários)
- Amante Eterno (sem comentários. IAN é TDB!)
quanto a Souvenir e Identidade Roubada (minha irmã leu e adorou, mesmo com medo), só esperando aqui para serem lidos! rs.
Quanto aos outros nacionais, doida para conhecê-los, assim como o romance Amor de Redenção!
Beijos.
Adorei a lista Leninha.
ResponderExcluirApesar de não ter lido a maioria kkkkk.
Mas também chorei muito quando li o A Última Música.
E sem um pingo de dúvida Rhage uiiiiiiii é o melhor ^_~ kkkkkkkk
@Agda01
Quero ler demais Souvenir :) Adorei a lista.
ResponderExcluirBeijo,
De piores, teve pouco...saindo pela tangente, hein?...rs
ResponderExcluirDe piores, teve pouco...saindo pela tangente, hein?
ResponderExcluirInteressante,o legal é que de pessoa para pessoa muita bastante a opinião,mas quanto ao diario de suzana para nicolas eu concordo.
ResponderExcluirBjs
Luciane Oppelt
Oi Leninha, passei pata te desejar um feliz ano novo cheio de paz e saúde para você e sua família.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Obrigada querida, para vc tbm, muita paz, amor e livros!
ResponderExcluirMelhor não provocar, fim de ano quero Paz, kkk
ResponderExcluirLeninha, sua lista está maravilhosa!
ResponderExcluirA maioria eu li, e concordo com você! +1
Estou lendo Souvenir agora! Vc escolheu a Meg como
Melhor personagem feminina O/Vamos ver o que eu vou achar..heheheAdorei !!
Oi Leninha passei pra te desejar um Feliz 2012 ,beijinhos!!!
ResponderExcluirQue delícia esse meme \o/ Adorei as suas respostas, Leninha =D
ResponderExcluirPS: Não consigo saber de qual livro você está falando quanto a decepção do ano >< Sou muito curiosa, me lembra por DM, please ><
Leninha, obrigada pelo carinho de sempre!! Feliz 2012!! :o) Alegrias, Fernanda.
ResponderExcluir