Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Ivy e seus amigos estão de volta. Um ano se passou desde a morte de Tristan e agora mais madura, num relacionamento estável com Will, tudo parece se encaixar novamente na vida de Ivy. Mas o que parece ser tão normal, como um namoro sem grandes emoções, se abala ao se aproximar a data de um ano da morte de Tristan. Ivy já não pode negar que seu amor continua tão forte quanto antes, e não consegue mascarar diante de Will a imensa saudade que ainda sente do único e verdadeiro amor de sua vida.

Novos personagens são apresentados nesse livro, como também um novo cenário. Ivy, Will e Beth agora estão numa pousada de veraneio, junto com Kelsey, prima de Beth e Dhanya, à trabalho na casa da tia Cindy.

Mas um novo personagem pode abalar de forma definitiva e misteriosa a vida de Ivy.

Um acidente leva Ivy à uma situação extrema, sua única lembrança é a de um beijo de Tristan, tão real e maravilhoso, no momento em que ela sente que sua alma já não pertence a seu corpo.

Ao acordar num hospital todos se espantam com sua recuperação, um acidente daquelas proporções deixariam sequelas e Ivy não sofreu nada, a não ser em seu coração, que agora tinha uma certeza única, Tristan esteve com ela e seu beijo a salvou.

Eis que surge na trama ‘João’ um rapaz desmemoriado que balança as estruturas e os sentimentos de Ivy. Um mistério que ela precisa desvendar. Seria ele uma pessoa ruim que a estava afastando dos seus amigos, ou seria ele alguém que tomaria o lugar de Tristan em seu coração?!

Sou suspeita ao falar dessa série já que sou fã! Essa trilogia que me fez suspirar devido ao tamanho do amor entre Ivy e Tristan, e também sobre a nova temática sobre anjos que ela aborda.

Os três primeiros volumes com início, meio e fim não parecia abrir margens para uma sequência. Qual não foi minha surpresa ao me deparar com um 4º livro, super bem escrito, que pega desde o início, nos dando uma visão do que acontece à seguir na vida dos personagens.

João passou a ser um personagem que não conseguimos desvendar, que traz na medida certa um ar de mistério e suspense e que nos confunde, principalmente quando imaginamos quem ele poderia ser.

Um livro bem escrito, com uma narrativa simples e clara, uma diagramação perfeita e que encanta. Para os fãs da série só posso recomendar. Para quem ainda não conhece a série, leiam, vocês não vão se arrepender.
Espere grandes emoções, o que está por vir pode acelerar seu coração!
Adorei e aguardo ansiosa a sequência!

5 comentários

  1. deve ser um final lindo mesmo, esse livro parece ser super fofo, ainda não me aventurei na saga, mas em breve com certeza lerei! XD

    ResponderExcluir
  2. Eu sou beijada por duas anjas todos os dias e tem também o anjo maior,rsrsrsr.
    Ta bem legal a resenha dá vontade de ler.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. que livro sensacional! apesar de não ter lido os livros anteriores, om certeza por essa resenha, vou ler os outros até chegar nesse! adorei essa história de amores nunca esquecidos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lena.

    Adoro essa série, mas o começo desse livro achei bem confuso, mas depois embalei na história. Queria ver mais a Lacey e o Philip. Amo os dois!

    Tive uma grande surpresa ao constar que terá um 5º livro e pelo visto agora é série mesmo!
    Se raiva matasse, eu estaria perdida, quando li a sinopse oficial cheia de SPOILERS! Esperando que chegue logo aqui, porque depois daquele final... Tenho minhas suspeitas acerca do João. Será que é a mesma sua? rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Melhor livro que eu ja li!!
    Ivy e Tristan são feitos um para o outro e devem ficar juntos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!