O Último Mercenário - Diana Palmer

O Último Mercenário estava a ponto de entregar as suas armas, quando a bela Callie Kirby foi sequestrada pelo seu maior inimigo. Viajar quilômetros e quilômetros para ajudar Callie não era tão perigoso para Micah Steele como ter que lutar contra o desejo que ela lhe provocava. Apesar da sua inocência estar a amolecer o impenetrável coração de Micah, algo tinha quebrado a confiança que havia entre eles. No entanto, o sabor dos seus lábios e o tato da sua pele continuavam a clamar por Steele. Estaria o duro mercenário disposto a lutar para conquistar aquela mulher?

Micah travava dentro de si uma luta sem par, há anos tentava resistir ao desejo que Callie exercia sobre ele. Um mercenário durão, bruto (como um autêntico mocinha da tia Palmeirão), mas com um coração dividido entre se entregar ou não a uma atração irresistível.

Callie nutria uma paixão adolescente por Micah, mas não imaginava que depois de ser resgatada de um algoz terrível durante um sequestro, seria usada por Micah como isca para atrair e eliminar esse vilão. Para Callie doía muito saber do desprezo que Micah sentia por ela.

Um livro tia Palmeirão verdadeiro, onde um mocinho maravilhoso, (apesar da sua casca dura) se entrega à inocência de uma garota que lhe venerava e lhe dera seu coração desde mocinha.

O livro é super fácil de ler, até por que os personagens têm química e se completam. Adorei ver a entrega inocente de Callie quando sob efeito de sedativo, e a culpa de Micah ao perceber que a entrega havia sido apenas por ela estar dopada, foi uma bela lição, kkkk

Na verdade achei Micah um pouco covarde ao confessar que usara uma amiga como escudo contra os encantos de Callie, palavras dele: "Solteirões morrem de medo de Virgens". (a vá!)

Mas devo confessar... A maneira como Micah contornou a situação no final do livro e a declaração de amor que ele fez a ela, tocou meu coração. Tia Palmeirão sabe mexer comigo, kkk

Adorei o livro! Recomendo aos fãs da Diana Palmer como um clássico para colecionar (apesar de ser super difícil de encontrar), e aos que não conhecem seus livros, aviso: Diana Palmer faz bem, mas pode matar às vezes!




14 comentários

  1. Ah, eu adoro a Tia Palmeirão!!! Tudo bem que eu só li alguns daquela série: Homens do Texas, mas já deu para mexer comigo! Eu adoro pegar um livro dela porque eu sempre sei que vai causar emoções diferentes em mim, eu vou querer matar o mocinho e a mocinha por motivos diversos, ao mesmo tempo que vou torcer por eles rsrsrs Vai entender né...
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente viciada na  DP.
    E este livro é mesmo mto dificil de encontrar. Tive a sorte de ganhar ele de presente de uma amiga lá do Orkut. Adorei!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. O diferencial da Tia Palmeirão é esse mesmo, ame ou odeie. Eu amo, pelas diversas emoções que ela me causa ao ler seus livros, Meu preferido: 'O Renegado', Cash tem lugar cativo no meu coração!

    ResponderExcluir
  4. O meu foi troca numa comu do orkut também, e não vendo, não troco, não empresto e não dou, kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essee livro Leni, está na sessão dos imprestáveis! kkk.
    Nem mostro as minhas amigas que tenho, pois elas tbm amam Diana Palmer e vão querer ler, ma eu não empresto! kkkkk.
    Tá que ele  é uma anta muitas vezes, mas eu amoooooooooooo ele! kkkkk
    Eu sou suspeita pra falar de Diana Palmer, pois pra mim, tudo dela é bom!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, alguem me indica onde posso axar os ebooks??
    pq banca aqui neem tem, e vc dizendo q é dificil de encontrar entao...
    Aguardo a ajuda!!
    :D

    To ficando super curiosa pra conhecer a escrita desta tal "Palmeirão"..
    Mtos comentários bons.. dividir d águas: ame ou odeie.. Qro só ver, onde me encaixo.
    kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Procuro esse livro desesperadamente, pra minha coleção. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Girlane, recomendo vc começar a ler a Tia Palmeirão pelo livro "O Renegado", que é de livraria.

    Se você não se apaixonar, com certeza não vira fã. Por que é um dos melhores dela em questão de grosseirão...



    E claro, bem mais fácil de achar para comprar. Caso vc leia e goste,
    certeza que vai procurar Diana Palmer em tudo quanto é sebo, kkk



    Depois me diga!

    ResponderExcluir
  9. Eu já li este livro há muuuuuuuuuito tempo atrás, era um dos meus favoritos! A Tia Palmer sabe como emocionar a gente, né? :D Excelente análise!

    ResponderExcluir
  10. esse deu vontade de ler,fiquei muito curiosa,rsrsr.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não sou fã de Diana Palmer, mas adoro os Mercenários!!!
    Puxa! De todos Micah foi o mais covarde! Gente! Ele queria (e muito), mas não dava o braço a torce! Isso é covardia! E não deixava ninguém chegar perto de Callie! Até o  Bojo que estava um fofo, e que provocava um pouco... hahah
    Não gostei muito da maneira como aconteceu a primeira vez deles! Ela pensou que foi td um sonho! Aliás, essa coisa de "pobres virgens" é uma coisa que me irrita muito em Diana... E tds estão concetradas em uma única cidadizinha... ah! É muito estranho...
    Enfim, não sou fã, mas desse eu gostei!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!Alguém tem para vender o livro "O último mercenário"?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!