Lançamento - Regressos - Nora Roberts @harlequinbrasil


Quem me conhece sabe que sou “Virgem” de Nora Roberts. Em outras palavras, só li um livrinho dela de banca há anos atrás. Então quando soube desse super lançamento da Diva, duas histórias ainda por cima, pensei... Porquê não começar a adentrar no universo Nora Roberts por esse livro?!

Não é sempre que nos deparamos com a famosa Diva num livro de livraria e com duas histórias, isso é para ser aproveitado. Uma oportunidade única, de desvendar os mistérios dessa autora tão aclamada e querida no mundo literário, de uma só vez!

Por isso estou me coçando de curiosidade, ainda mais depois que li o primeiro capítulo do livro disponível para quem quiser ler, aqui na lateral do blog. Eu se fosse você não perderia isso por nada!

Segue a sinopse do livro para que você se delicie também, com o que esperar desse super lançamento!



Regressos - O Protetor & Canção do Oeste - Nora Roberts

O Protetor
 
Gwen Lacrosse não era mais a garota ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande responsabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo seu sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.

Canção do Oeste
 
As montanhas gigantescas do Oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, revolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?


- Ficou CURIOSO?
- Quer desvendar os mistérios de REGRESSOS?

Então não perca a chance de comprar o seu exemplar nessa super promoção de venda na Livraria Saraiva, com um precinho pra lá de especial, confira AQUI






Regressar é preciso quando o chamado é do coração. Tentar livrar os entes queridos das armadilhas da vida é digno de quem ama realmente. Permanecer junto dos que se amam é uma oportunidade que não devemos disperdiçar. Por isso o chamado do coração deve ser seguido, por que não há orgão no corpo mais digno de confiança do que o coração. 
(by Leninha) 




Leia o primeiro capítulo na lateral e comece a se deliciar ->>

5 comentários

  1. Eu li poucas coisas da Nora Roberts, acho que dois ou três livros apenas, estou precisando ler mais coisas dela...até tenho aqui em casa vários, vou tentar passar na frente na fila.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu amo Nora Roberts!!! *-*
    Apesar de não ter grana para comprar tds os livros de livraria, pelo menos os de banca são nem bacana!

    Esse lançamente parece ser muito bom!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao mundo desta talentosa autora, tenho certeza que você vai gostar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Estou doida nesse livro! A capa é maravilhosa!
    Agora adquiri alguns livros dela, mas não tive tempo de ler. Acredita?!
    Este é um que está na minha lista de desejos.
    Adorei o seu poema.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da Nora.
    Bjnhs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!