Inferno - Linda Howard

Duzentos anos após terem sido derrotados pelos Raintree, os magos de Ansara estão de volta e querem vingança. Dante Raintree é o mais poderoso de seu clã, mas seu coração e sua lealdade são postos à prova coma presença de Lorna Clay, uma mulher que neutraliza sua capacidade de controle sobre o fogo. Porém, algo mais forte do que ele o impede de se afastar dela. Agora, Dante terá de enfrentar a maior batalha de sua vida, sem a certeza de que seus poderes serão suficientes para aniquilar os Ansara.


Dante é o típico macho alfa. Forte, alto, poderoso, bonito, dono de uma masculinidade que emana de todos os seus poros. Mas acima de tudo ele é o líder dos Raintree, e tem o poder de manipular o fogo.


Lorna é uma mulher simples, de uma beleza comum, que faz de tudo para passar despercebida. Mas tem um poder que nem mesmo ela conhece. Além de ser intuitiva e usar isso para ganhar dinheiro nas mesas de jogo do cassino “Inferno”, ela tem o poder de mexer com Dante, fazendo com que ele perca o controle sobre si, e isso pode ser muito perigoso.


Quando os dois estão juntos as coisas pegam fogo (literalmente) e Dante descobre um poder que não conhecia, o de manipular as pessoas através da mente. Então ele usa isso para manter Lorna junto de si, por que ela é um mistério que ele quer desvendar. Uma prisioneira nem um pouco satisfeita, é claro.


Gostei muito do livro, apesar de achar que o poder da mente que Dante usa sobre Lorna chegou a ser torturante. 
Nessa parte do livro se nota que Dante quer ser obedecido e isso tirou um pouco do brilho dele para mim (Gosto disso em livros de banca, mas quando a redenção vem a seguir). Porém quando ele passa a confiar em Lorna o livro caminha de forma perfeita, mostrando a sintonia dos personagens.


Ficou grande minha curiosidade quanto aos irmãos de Dante, que são citados no livro, e espero vê-los em breve em seus respectivos livros.


'Inferno' é apenas o primeiro de uma série que promete ser bastante interessante, até por que o final, na verdade, não foi um final...


Uma batalha de duzentos anos entre os Raintree e os Ansara que com certeza irá ferver nos próximos livros da série, e que aguardo agora, ansiosa!

11 comentários

  1. Eu adoro a coleção rainha dos romances, acho um máximo. Bem, agora vou ter de comprar esse livro, rs. Espero ler o em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho a impressão de que vou gostar desse livro! rs

    Dante chamou minha atenção! :)

    ResponderExcluir
  3. Lena estou louca por esse livro... Já li todos antes de serem lançados aqui, mas quero muito ter todos eles na minha estante.

    Adorei a resenha, só me deu mais vontade de ler de novo...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei ansiosa nos outros livros da série, mas resta pra mim, aguardar!

    ResponderExcluir
  5. Gostei. Parecem ser bons personagens, com química, isso é importante. Deixa eu colocar aqui na minha listinha ;)

    @dnisin
    www.docesmeninas.com

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda  nossa a historia legal ah eu queria ser a prisioneira dele rsrsr,gostei espero compra lo em breve.

    ResponderExcluir
  7. Carla Histórias sem Fim17 de novembro de 2011 às 18:59

    Oi Lena!

    Fiquei curiosa... adoro um macho alfa hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não faz meu estilo este tipo de livro,mas boa leitura para quem gosta.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Vou ter que procurar para ver se acho este livro para comprar.
    Fiquei muito curiosa para ler este livro.
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!