Parabéns ao blog ' Sempre Romântica'!


Hoje o Sempre Romântica completa exatos 4 anos, posso afirmar que foram anos maravilhosos, onde fiz várias amizades e dividi minhas opiniões com os amigos. Me considero uma felizarda por conseguir realizar uma aventura tão gratificante como blogar durante tanto tempo.

Essa é a minha casa, onde tento receber com carinho todos os amigos, sempre trazendo novidades e presenças ilustres.
Cada amigo que está postando durante esse mês aqui no blog tem um lugarzinho no meu coração. Cada texto exposto aqui foi feito com imenso carinho.
E como não poderia ser diferente, hoje o espaço é da querida Carlinha, e fiquei muito emocionada com tamanho carinho dela para com o Sempre Romântica.
Segue um texto lindo, escrito de forma única, diretamente aos leitores do blog. Leia e se emocione!

Carlinha, o espaço é seu!

Meus caros amigos e leitores assíduos,

Eu surgi através do “Adoro Romances”, uma comunidade do Orkut, onde Leninha, minha querida idealizadora, organizava encontros de românticas em sua cidade natal,  Brasília, e postava muitas fotos, para que vocês pudessem ver o quanto era divertido e prazeroso passar o dia com pessoas amigas e queridas, discutindo sobre os seus assuntos preferidos.


Mas, apesar das belas amizades que fizemos, suas vidas tomaram outros rumos. E, como eu queria continuar com vocês, contei com a ajuda valiosa de minha fiel escudeira. Com isso, fui ganhando novos ares e novas formas de discutir sobre os assuntos que vocês mais gostavam e, em contrapartida, fui evoluindo e aqui estou há quatro anos com vocês.

Leninha, por quem sinto muita admiração e afeição, além de ter o dom nato para escrever contos tão pungentes, que acabam tocando-nos profundamente n’alma, é apaixonada pela "arte" em si, porque tem um amor incondicional por tudo que envolve romance, seja através dos filmes, das novelas, especialmente as mexicanas, dos seriados, mas o seu xodó são os livros, cujos enredos são repletos de drama, suspense, onde os casais apaixonados, a transportam para um mundo imensuravelmente mágico.

Através dessas histórias, nossa sempre romântica (agora vocês descobriram por que tenho um nome tão sugestivo. [risos]), passa horas enlevada e sonhando com personagens carismáticos e suas nuances, apaixonantes, envolventes, que arrancam suspiros femininos, como também trazem sentimentos e emoções à flor da pele, sendo que muitas vezes são tão conflitantes, que você não sabe se ri, se chora, se apaixona, se briga ou se torce a cada página e a cada capítulo por eles.


Adoro os temas que ela sempre traz para mim, porque cada um reflete à sua maneira a essência de cada amigo que sempre está me visitando e que me aprecia sinceramente. Isso reflete em cada comentário, em cada mensagem de carinho e apoio que eles me deixam, o que me faz muito feliz, para continuar seguindo em frente, sempre com muitas novidades. Juntamente com Leninha, com o nosso modo atencioso e gentil temos feito muita diferença para o próximo e os nossos menores gestos de delicadeza, que se espraiaram em círculos mais largos, estão tocando muitas outras vidas.
E, para encerrar, hoje trago para vocês, uma linda mensagem que foi adaptada pela querida leitora e amiga muito especial, que faz parte da minha vida, mesmo que indiretamente, deixou para mim, neste dia tão especial:


Querida “Sempre Romântica”,

Gostaria de deixar-te, hoje, uma mensagem, que torna tudo muito diferente de tudo o que já comentei aqui em sua essência e estilo. Sem o menor desencanto e nenhuma lágrima de tristeza molhando o post, mas sim com doces pensamentos entoando no ar.

Que, ao ler cada palavra, você seja transportada de modo comovente fazendo com que um sorriso aflore em seus lábios, trazendo em seu coração um momento feliz e pleno.
Queria encher esse post de flores, de sorrisos, de mensagens significativas que condizem, ao nível da tua bondade, incluindo todos os corações que te apreciam, incondicionalmente.

Podíamos fazer uma festa para comemorar essa data tão especial, mas certamente estaremos comemorando, mesmo que à distância.
 

Infelizmente, não comprei presente para te dar, porque tudo é sempre tão repetitivo, que acaba cansando. (risos). Mas, pensando melhor, te darei dois presentes (um deles você já descobriu nessa jornada comemorativa e tenho certeza que adorou todas as mudanças e que estas sejam para melhor), mas, por outro lado, darei algo que ninguém mais pode dar, porque não existe em nenhuma loja. É o bem mais precioso que tenho, porque é um pedacinho de mim, onde se encontra tudo o que há de mais verdadeiro, sagrado e pessoal, porque essa chave que abre o nosso cofre interior não é de ouro, mas tem valor imenso embalado pela vontade de fazer o bem, ajudar, não atrapalhar nunca. Essa chave é a minha amizade.

Que esta felicidade, que te auguro, te acompanhe sempre. E agradeço por você existir, porque cada dia é uma nova descoberta repleta de novidades, novos livros, novos autores, onde viajo no tempo relembrando a minha infância e adolescência com os memes, as músicas, os filmes e as saudosas novelas mexicanas, colombianas e venezuelanas, onde também me emociono com os contos que Leninha escreve com tanta sutileza, de forma delicada, transparente, com tanto sentimento, que faz com que nos emocionemos a cada linha lida e torço muito para que um dia seu sonho se concretize.

Parabéns, “Sempre Romântica”!

Continue inovando e trazendo sempre novidades a todos nós leitores, que só temos a agradecer. E que venham ainda muitos anos pela frente, cheio de sucesso, alçando novos voos resplandecendo novos horizontes.
 

Deixo aqui minha singela homenagem, carinho e gratidão.

Continue trazendo e espalhando amor a todos nós, mulheres, que somos eternas românticas e, antes de encerrar, quero que todos os gestos de bondade e generosidade que você dedica aos seus amigos, retornem a você, porque você tornou-se um cantinho muito especial e, Leninha, uma amiga muito querida!

Até a próxima.
Beijos.



Sou Carla Fernanda, mas alguns me conhecem como Carlinha, uma pessoa amiga e apaixonada por poesias, mensagens de reflexão, música, filme ou série. Idealizei o blog "Sonho de Reflexão", onde compartilho as minhas aventuras literárias, cujos livros são a minha grande paixão desde pequena, porque me transportam em um mundo além da imaginação, que só a leitura proporciona. Eclética, adoro viajar e sonhar, embalada por esse universo fascinante, aventurando-me junto com  personagens inesquecíveis. Afinal, a arte como um todo é o que há de mais sublime no ser humano.

Foi uma honra e um imenso prazer escrever este post homenageando essa amiga tão especial quanto o "Sempre Romântica", neste dia comemorativo. Espero que todos estejam apreciando as novidades, afinal Leninha merece todo o nosso carinho.


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥


PS: Não esqueça que comentando nos posts de Aniversário do blog em todo mês de Outubro você concorre a Kits de marcadores Exclusivos! Conto com a participação de todos! 

37 comentários

  1. Parabéns p/ o blog! E desejo ainda mais sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 4 anos de blog!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Parabéns ao 'Sempre Romântica'!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Leninha! \o/

    Quatro anos passam voando. Espero ver o Sempre Romântica por muitos anos ainda na blogosfera.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo niver do blog,
    Não é todo o blog que chega aos 4 aninhos de vida. Afinal ser blogueiro não é fácil e muitos acadam desistindo pelo caminho. Parabéns a você que compõem este lindo blog, e que nos presenteia com suas postagens. Desejo muita felicidade e muitos livros para você!!!
    Beijos enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  6. Ah, que delícia!!!! Parabéns Leninha, não é todo mundo que consegue atingir essa marca... ser blogueiro não é fácil, vc bem sabe. Parabéns pelo trabalho e eu desejo que vc tenha muitas e muitas histórias para compartilhar com a gente! Bjooooo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns 'Sempre Romântica'! E parabéns a você, Leninha, por alimentar nossas 'romancices' há tanto tempo! Continue assim, e muitos e muitos anos de vida para esse blog maravilhoso!
    Beijos,
    Aline.

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem, Carla! Mas a Lena merece!
    Parabéns ao "Sempre Romântica" por essa marca, 4 anos de blog não é fácil, mas é recompensador, com certeza!
    Parabéns! E que muitos anos mais venham pela frente!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia, hoje é dia de festa!!!
    Parabéns!! Muito mais sucesso sempre!!!!

    bjkas

    Lele

    ResponderExcluir
  10. PARABENS!!!
    Adooro este blog, por isso desejo q ele perdure por mtos anos maais!!
    Nos dando mtas alegrias e repletos de novidades..
    :D

    Abraços..

    ResponderExcluir
  11. Que mensagem linda! Parabéns Leninha... pela força de vontade, pelos amigos conquistados. Que venham mais x aniversários e que estejamos aqui para comemorar cada um deles.

    ResponderExcluir
  12. Leninha, parabéns!!!!
    Quatro anos blogando, não deve ser fácil. Seu blog é lindo e se percebe que é feito com responsabilidade e carinho.
    Sei da dificuldade que você enfrenta para mande-lo ativo a cada dia, pois só sendo blogueira literária e sozinha, para entender isso. Também imagino que com a experiência acumulada em quatro anos deve ajudar bastante, mas cada dia deve ser uma nova prova e um novo desafio.
    Continue assim, dedicada, atenciosa e amiga de seus seguidores.
    É sempre um prazer estar aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que coisa boa, 4 anos de blog!
    Graças a ele é que eu conheci você Leninha, esta pessoa iluminada que tem me aturado já há um bom tempo, hiuahiua. Adoro você e o Sempre Romântica, vc sabe disto.
    Parabéns amiga e que venham mais 4, 8, 12....anos.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  14. Opa! Parabéns Sempre Romântica!!! Parabéns pra Leninha também, por também o blog sempre lindo e tão cheio de novidades =)

    Ótimo texto Carlinha ^.^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, 4anos ?? é muito tempo ..
    Meus parabéns *-*

    Se puder, segue meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Amei a homenagem da Carla, linda demais!!!
    PArabens Leninha, vc merece! XD

    ResponderExcluir
  17. Oi, Leninha.

    Primeiramente, quero agradecer ao seu convite para participar desta data tão especial.

    E, caros leitores, fico muito feliz que vocês tenham gostado desta singela homenagem.

    Muito obrigada pelo carinho. ^^

    E que venham muitos anos ainda pela frente repleto de muitas novidades e muito sucesso!

    Parabéns, Sempre Romântica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Belíssima e criativa a sua participação, Carla. Para quem não conhece a história do blog, esse foi um senhor apanhado. E, então, Leninha? Esse post serve também para relembrar detalhes importantes que demarcam a sua evolução como blogueira; e, por conseguinte, a evolução do blog que se expandiu em termos de conteúdo. O texto da Carla é a prova de que você construiu um cantinho virtual bastante real em afetividade, um ambiente super acolhedor. Continue assim. Essa é a marca do seu sucesso.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  19. Uau! Carlinha caprichou nessa homenagem, mais do que merecida! afinal, não é à toa que o Sempre Romântica comemora hoje 4 anos - é muito trabalho duro =D
    Parabéns, Leninha!!!!! Que venham mais 40 anos de Sempre Romântica =D

    ResponderExcluir
  20. Parabens lena com sempre tudo aqui é bom de mais da conta

    Bjs e felicidades

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Vivi.

    Você conseguiu emocionar-me com suas palavras. Agradeço imensamente seu carinho. Nunca pensei que meu texto um dia pudesse tocar alguém de alguma forma.

    Quando temos inspiração, tudo flui com sentimento, onde as palavras conseguem transparecer em cada linha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Nanie.

    Obrigada pelas palavras e pelo carinho. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!!
    Acompanho o blog sempre, apesar de ser daquelas que pouco comenta. Chegar a quatro anos de existência é um motivo de orgulho, você está de parabéns mesmo, pois além da paixão por livros é preciso muita dedicaçao para manter atualizaçoes caprichadas como as suas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Linda homenagem.
    Mais do que nunca só posso desejar Felicidades e Parabéns para Leninha e o Sempre Romântica!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Lena. Que a cada ano, possamos comemorar juntas.

    O post ficou emocionantes. Um prazer ler o que a Carla escreveu.

    Super Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ownnn, que palavras mais lindas =)
    Lindo post meninas. A Carlinha sempre escreve com tanta emoção!
    Parabéns pelo níver do blog Lena! Que venham muito mais aninhos compartilhando momentos e dicas maravilhosas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Letícia Damas - leticiadamas@yahoo.com.br18 de outubro de 2011 às 19:33

    Parabéns Leninhaaaaaa!!!!!

    Hoje é um dia muito lindo...pois comemoro 2 anos e 3 meses de namoro ta vendo é pura alegria!!!!

    Bjus da Lê

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, Lena!

    Parabéns pelo blog completar mais um aninho de existência ^^

    Agradeço o carinho que você tem por todos nós, visitantes, amigos, companheiros, que sempre estamos por perto para acompanhar toda a sua arte na blogsfera.

    Quem venham muitos aniversários!

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Ai, meninas.

    Estou acompanhando os seus comentários, que estão me emocionando. Agradeço pelo carinho.

    É um prazer fazer parte desta comemoração.

    O "Sempre Romântica" merece!

    ResponderExcluir
  30. Que linda amizade,e como é gostoso amigos verdadeiros,mesmo que estejam longe,parece que estão sempre perto.
    Parabéns pelo niver.
    Deus abençoe!
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  31. Parabens para o Sempre Romantica poor mais um anoo :)
    e que venha muitos outros :D
    Lais Carvalho

    ResponderExcluir
  32. Parabéns para o blog. Desejo muito sucesso.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. parabéns ao blog !!!! 4 anos de muito sucesso e informção!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  34. Parabéns ao blog e a você Leninha por um trabalho tão lindo,,,que muitos aniversarios ainda venham!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Linda, parabéns pelos 4 aninhos do Blog, que é um Sucesso e que continue assim sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir
  36. Carlinha,

    que show a sua participação!

    relembrando a forma com que a Leninha começou e ainda todo o carinho que vc desmonstrou por ela me emocionou.

    Meus mais sinceros parabéns por colocar em palavras toda a amizade que tem.

    Que esses 4 anos, Leninha, sejam multiplicados muitas vezes.

    Bjos,

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!