Lançamentos e Novidades #3

Mais uma vez o  blog Sempre Romântica traz para seus amigos, seguidores e leitores uma visão geral do que as editoras parceiras lançaram no mês de Setembro.
Entre alguns que já estão em mãos, aguardem resenhas em breve.
Segue as capas e as sinopses dos livros que vão encantar os leitores.

EDITORA ARQUEIRO

O Dia da caça - James Patterson
Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou
Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.

Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo
Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.

O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei
Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.


4 de julho - James Patterson


Uma policial exemplar
A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.

O julgamento que pode mudar uma vida
Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.

As cartas já estão na mesa
Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.

Mais novidades e lançamentos AQUI. 


EDITORA NOVO CONCEITO

A Jornada - Erin E. Moulton

A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. 
A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.


Mais novidades e lançamentos AQUI

 EDITORA SUMA DE LETRAS

Tudo aquilo que nunca foi dito - Marc Levy
Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia.

A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu.

A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai – e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito.

Mais novidades e lançamentos AQUI. 
Twitter @Suma_BR

Então é isso, espero que vocês tenham curtido o post,  eu adorei fazer, assim como vou adorar ler essas preciosidades.

4 comentários

  1. A capa de "A JORNADA" ficou muito linda, né?
    Esses da Arqueiro parecem legais também, mas o da Suma não me interessou muito, não...
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Quero ler todos Lê! da Arqueiro já recebi e com marcadores lindos em imã!

    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler A Jornada e Tudo aquilo que nunca foi dito, nossa esses dois esta na minha listinha rsrsr

    bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leninha.

    Esses lançamentos estão demais!

    Curiosa pelo livro do Marc Levy, nunca li nada dele.

    Lendo o livro do James Patterson, "O Dia da Caça" e amando. Tem uma parte que você vai amar (lembrei dos episódios do Dr. Kovac e do Dr. Carter, de E.R., na África. Lembra das crianças e das guerras civis em Darfur? Então, quando li isso, me veio à mente essa série, que AMAVA. Sinto saudades!). O detetive Cross entrou na minha lista de personagens policiais favoritos. Você precisa ler, sem falta!

    Desde que li a sinopse de "A Jornada", me chamou a atenção e a capa é linda, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!