Lançamentos e Novidades #2

Mais uma vez o  blog Sempre Romântica traz para seus amigos, seguidores e leitores uma visão geral do que as editoras parceiras irão lançar no mês de Agosto.
Resolvi mostrar dentre os lançamentos, os livros que me agradaram, e que fazem o meu gosto para leitura, não desmerecendo os outros lançamentos é claro.

Então segue as novidades e lançamentos de...
EDITORA ARQUEIRO
A Linguagem das flores - Vanessa Diffenbaugh


Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.
Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.
Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.
Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.

Mais novidades e lançamentos AQUI. 



 EDITORA SUMA DE LETRAS

Sombra - Elena P. Melodia
No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade. A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza. Alma não decifra a fotografia de uma menina absolutamente idêntica a ela e se pergunta: seria apenas uma sósia ou algo mais sinistro? Os mistérios não se encerram por aí. Morgan, seu confidente desaparecido, ressurge. Ele marca um encontro com a amiga num esconderijo subterrâneo debaixo de um velho aqueduto. Teria algo a ver com os assassinatos que ocorrem na cidade? Ou com as vozes na cabeça de Alma? O que a jovem não espera é que todos os mistérios ao redor, que a intrigam e amedrontam, são indícios de algo ainda mais surpreendente e que apontam para a própria origem de Alma e de seu amigo. 

Mais novidades e lançamentos AQUI. 
Twitter @Suma_BR
Venda de SOMBRA com desconto na Saraiva, @saraivaonline. Compre AQUI





EDITORA NOVO CONCEITO


O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...


Mais novidades e lançamentos AQUI



Então, para fechar com chave de ouro, quero mostrar em primeira mão, a nova capa do livro da querida autora Janethe Fontes, Sentimento Fatal, que em breve será lançado pela Editora Dracaena.

Sentimento Fatal - Janethe Fontes
Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor. "Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Então por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de visitar os sites das editoras para conferir os outros livros do catálogo!

5 comentários

  1. estou louca pra ler esses lançamentos *-*

    ResponderExcluir
  2. São tantos lançamentos que me deixa tonta... rs

    Alguns quero muito ler, outros vão ficar na lista de espera.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, todo mundo estava falando desse livro Sombra. Ainda não li o primeiro, mas parece bom. (Só eu acho que essa garota da capa lembra a Kristen Stewart?)

    ResponderExcluir
  4. Sempre ótimas dicas Leni!
    Agora é assim, todo mês tem um monte de coisa boa pra gente ficar doida! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!