Engano Feliz - Barbara Dunlop

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Engano Feliz - Barbara Dunlop

Seu casamento era uma farsa, sua paixão, não...
Para salvar a fortuna da família, o bilionário Jack Osland precisava se casar com uma mulher que mal conhecia. Levar a obstinada estilista Kristy Mahoney para uma capela em Las Vegas um instante depois de serem apresentados não seria um problema, mesmo que o amor dela pertencesse a outro homem. Com um acordo pré-nupcial em mãos, Jack planejava desfrutar dos privilégios de sua noite de núpcias e partir, levando consigo os até então intocáveis bilhões de sua família. Ele daria uma pequena lição em sua bela esposa temporária e garantiria um feliz Natal para si mesmo. Um plano perfeito... se Jack não tivesse desposado a mulher errada...


Eu simplesmente adorei esse livrinho. A leitura é bem rápida, pois não dá vontade de parar. Jack é muito romântico. Seu avô é bem excêntrico, e já se casou algumas vezes com mulheres aproveitadoras. Por isso, Jack está decidido a fazer de tudo pra impedir um novo casamento com mais uma caçadora de dotes. Assim ele conhece Kristy, a suposta futura esposa.

Devido a uma falha no avião particular em que estavam (que teve que parar em Las Vegas), Jack aproveita e coloca um plano de sedução em ação, com direito a passeio de balão, banho de piscina, jantar, roupas e jóias. Em menos de dois dias, Kristy fica muito envolvida e os dois se casam. 

Na manhã seguinte Jack revela seu plano a kristy, ao mesmo tempo em que recebe uma ligação e descobre que Kristy não era a futura esposa de seu avô.
Agora ele vai ter que se redimir perante kristy. O que ele faz por ela é digno de um mocinho apaixonado. Muito fofo. Vale a pena ser lido. 
Ah, no livro também aparece Hunter (primo de Jack) e Sinclair (irmã gêmea da Kristy). A história dos dois é contada no livro Irresistível Tentação que eu já estou lendo. Enfim, adorei!!


6 comentários

  1. Já gostei! Adoro mocinhos apaixonados, eles são perfeitos!!

    Vou procurar ler em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nanda,

    não costumo ler essa série, mas com o seu aval vou ler.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nanda.

    Não conhecia esse livro e o mote deixou-me curiosa, além da capa ser linda!

    Adoro um bom romance.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda!

    Adorei sua resenha, e romances são o meu forte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai, tô ficando gagá! Eu sei que li esse livro, tenho ele em casa mas não lembro nada-nadica de nada da estória. Olhei na minha estante no Skoob e vi só dei 2 estrelinhas pra ele. Vou ter que ler de novo, né? :P

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon:)

    ResponderExcluir
  6. UI! Não li. Já vou caçá-lo no sebo.

    bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!