Book Blogger Hop #1

Bom, o Book Blogger Hop (versão brasileira) foi feito pelo blog Murphy's Library, com a ideia de mostrar a diversidade de blogs literários e de divulgá-los. Essa é a primeira vez que participo, então coloquei a #1.
Devo confessar que a minha participação foi motivada pela pergunta dessa semana. Espero que seja apenas a primeira de muitas perguntas que ainda responderei.



E a pergunta desta semana é:

 

Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?


Eu confesso, sou uma viciada em comprar livros. Minha culpa, minha máxima culpa. Mas convenhamos, comprar é muito bom, e ainda mais livros que são como passagens aéreas para o mundo da imaginação, onde damos vida aos mais diversos personagens e vivenciamos com eles as mais lindas histórias.
Às vezes sinto um medo muito grande de não conseguir ler todos os meus livros antes de passar dessa para melhor, kkk. Mas acredito que não sou a única a sentir esse medo, até por que esse clube dos viciados em comprar livros possui muitos membros.

Sou uma pessoa muito ansiosa, às vezes perco o sono pensando numa história que estou lendo, ou mesmo ansiosa para o dia amanhecer para eu continuar a leitura. Tenho um caderno de anotações com uma lista de livros desejados e sempre levo comigo onde vou, vai que passo numa livraria e os encontro de promoção, não é?!
Então a resposta para a pergunta é sim, sou uma viciada em comprar livros, mas ler já é outro problema, kkk

Quem estiver lendo esse post e não for um viciado de alguma maneira em comprar, mesmo que não seja livro, que atire a primeira pedra!!


10 comentários

  1. Realmente comprar livros é muito bom, mesmo que não saibamos quando vamos poder ler, só o fato de ter já dá aquela sensação de preenchimento, quando estou querendo um livro se não comprar logo fico até meio doente.rsrsrsr, é muito estranho. Sou viciada em comprar, quando é um livro que eu quero muito nem presto atenção no preço, pra mim o importante é ter ele.

    ResponderExcluir
  2. Não só em comprar livros, mas em ganhar tb.
    kkkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. pior, tomara que lá na outrfa dimensão ainda seja permitido ler, ou eu piro total e peço pra reencarnar em dois tempos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Le. Será que somos "gêmulas" e não sabemos?!

    Você me descreveu exatamente como eu sou!

    Sempre que posso compro livro, mas só quando desejo muito e o preço está acessível. Já levei 3 anos para comprar um em promoção e valeu muito a pena. (risos).

    Vou demorar para lê-los, mas espero apreciar cada um deles bem devagarinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lena!

    Vamos nos dar a mão! Eu sou totalmente viciada em comprar livros, estando em promoção estou comprando kkkkkk

    Agora ler......

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Viciada em comprar e ganhar livros, cd´s e DVD´s!

    ResponderExcluir
  7. Ai, Deus!

    Eu sou uma viciada em comprar livros e nem sei quando vou ler! XD kkkk

    Aff! Sou motivada por inumeros fatores... tipo TPM, capas lindas, histórias incriveis, resenhas maravilhosas, séries que precisam ser completadas (e quantas séries de livros!!!).

    O fato é que adoro comprar livros e não posso ver promoção! Isso é um pouco tragico, segundo minha mãe... =S

    Adorei essa pergunta! kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Leninha,

    eu sou meio compulsiva, sabe?

    Demoro a comprar mas qdo compro sempre são mais de 3 livros.

    Tem livros que estao ha tempos na minha lista mas como os preços estao salgados eu vou comprando outros mais acessiveis e assim a lista nunca diminui.

    Não tenho a mesma quantidade de livros que vc e ainda sinto medo de não ler todos que tenho.

    Espero que vc responda mais questoes como essa para assim podermos te conhecer ainda mais.

    Sou viciada e desse vicio não quero cura...kkkk

    Bjos,

    ResponderExcluir
  9. Ufa! Tava conversando com duas amigas outro dia e naquele momento me senti um ET por ter quase 200 livros nao lidos e uma lista enorme ainda pra comprar. Pretendo ainda na Bienal comprar alguns! Tenho vício mesmo e cada dia que passa só pioro :)) Porem, nao pretendo me curar disso. ADORO comprar livros, o cheiro, a capa, espessura....fico namorando eles depois em minhas maos!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!