A Dama de Vermelho - Deborah Shelley

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: A Dama de Vermelho - Deborah Shelley

Sinopse


Tess não imaginava os constrangimentos que passaria quando a empresa convocou os funcionários para um check-up de rotina. A primeira experiência desagradável foi ser informada que estava além do limite de peso; a segunda foi lhe espetarem o braço para colher sangue; e a pior de todas foi descobrir que desmaiara nos braços do homem alto e bonito que coordenava a avaliação clínica dos funcionários! Aliviado ao ver Tess voltar a si, Zack foi buscar um copo de suco. Quando voltou, ela havia desaparecido da lanchonete... Mas não de seu pensamento! Zack precisava encontrar um meio de convencer sua dama de vermelho a mudar os hábitos alimentares... e a lhe dar uma chance de provar que sua especialidade em temperos e delícias estendia-se além das iguarias que ele preparava...

Nesse livro temos Zack, um mocinho super fofo, sedutor, muito engraçado, de olhos cinza e corpo musculoso. Além disso, ainda é um cozinheiro de mão cheia e tem uma empresa que faz comida saudável, a Coração Puro.

Já a nossa mocinha Tess trabalha criando novos sabores de sorvete e também como degustadora. Na geladeira de sua casa encontramos dúzias de refrigerantes, no freezer vários potes de sorvete e nos armários, salgadinhos, barras de chocolate, amendoins e castanhas. Nenhuma panela, afinal seria inútil pra alguém que não sabe nem ferver água (palavras dela).

Eles se conhecem quando ela cai, literalmente, nos braços de Zack. E como os resultados de sua avaliação médica não são muito satisfatórios, ela vai ter que mudar alguns hábitos. E por isso recorre a Coração Puro. Pense em ter um cara maravilhoso cozinhando pra você (em sua própria casa), te incentivando a fazer exercícios e jogando fora todas as guloseimas de sua casa (sem sua permissão). 
Um livro super leve e engraçado. 

Um trechinho:

— Não me interrompa. Estou criando. Onde eu estava? Oh, sim, amêndoas. Não, não, castanhas de caju. Inteiras? Em lascas? — Tess sabia que estava esquecendo algo.
— Do que mais eu preciso Zach? Este sorvete será uma fantasia tropical.
— Acho que você precisa de menos açúcar, nada de castanhas de caju e nem de coco. Especialmente leite de coco. Tem teor de gordura mais elevado do que...
Tess arqueou uma sobrancelha delicada.
— Lembre-me de nunca mais lhe pedir uma opinião sobre sorvete.
— Está tentando matar a população inteira de Washington DC, ou algo assim? Uma explosão nuclear não seria mais rápida e humana?


8 comentários

  1. Me identifiquei com a mocinha..rs, só como porcaria, mas o foda que eu encontrei alguém que come pior que eu, o meu não gosta de comida saudável..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não sei se gostaria de ler esse livro, mas gostei do mocinho.

    Quanto a dieta saudável, é difícil... kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse livro!!!! Os personagens são muito fofos e legais e o livro é repleto de cenas engraçadas. =D

    ResponderExcluir
  4. Ah, não gostei da resenha
    Acho que não leria este livro, achei que a historia é sem graça e nada sexy...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nanda,

    eu adoro vermelho, o titulo ja me fisgaria.

    Com a sinopse compraria o livro.

    E agora com a sua resenha, pronto!

    Acho que deve ser bem divertido.

    Leiturinha fácil para alegrar os dias...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Quero ler esse livro, estou mudando minha alimentação por causa do colesterol, é brabo, ehehehe, o livro deve ser uma graça, adorei a resenha!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    Esse livro é super engraçado, ela é gordinha e ele personal e como ela tem de emagrecer, ele esta sempre ao lado ajudando! kkkk.
    Ri muito é super fofo viu!
    Vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrsrs eu ri muito com o trecho! ADOREEEEEEEEEEEEI! Eu quero, eu quero! *-*'

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!