Depois daquela Festa - Laura Elias

Tudo na vida de Megan parecia perfeito e previsível: ela se casaria com um homem rico e bonito, que não media esforços para fazê-la sorrir. Seria a mais feliz das criaturas, teria um futuro luminoso e definido como esposa do poderoso Craig Willians. Nada poderia mudar isso. Não até Megan comparecer à sua despedida de solteira organizada por sua amiga. Nesse momento toda a previsibilidade cai por terra e Megan é arrebatada pelo destino e por um amor que jamais poderia acontecer. Perdida nos braços de um homem absurdamente bonito e carinhoso, ela se vê dividida entre aquilo que esperam dela e aquilo que seu coração pede. Cheio de situações divertidas, dramáticas e romanticas, Depois Daquela Festa é um livro para derreter corações.


O sonho de qualquer mulher... Casar com um homem lindo, charmoso, que realiza seus mínimos desejos e que acima de tudo é rico, o que mais uma mulher pode querer?

Às vésperas de seu casamento Megan tem todas as dúvidas de uma noiva, será que quero mesmo me casar? Será que ele é o homem certo para mim? Será que eu o amo o bastante para unir minha vida à dele? Por que parece que dentro de mim alguma coisa mudou?

Uma festa de despedida de solteira, uma surpresa. Megam se vê encantada pelo dançarino de striper que sua amiga Patt contratou para sua festa, um rapaz humilde, um artista desempregado que estava ali apenas fazendo um bico para tentar pagar suas contas. Mas de repente tudo muda e Megam se vê perdida dentro dos olhos de Peter.

Enquanto isso no quintal da mansão onde acontece a festa dois ladrões cavam o chão em busca de um tesouro escondido há 15 anos, um dinheiro que daria aos dois uma vida tranquila depois de anos de cadeia.

É nesse mote que Laura Elias consegue enredar vários personagens numa trama surpreendente, onde todos são suspeitos e todos são inocentes.

Dúvidas, morte, ambição, dinheiro, uma paixão avassaladora, tudo se mistura tornando a história super interessante, daquelas que prendem do início ao fim, onde o leitor tenta descobrir os culpados – se é que eles existem – e os heróis da trama.
Personagens tão simples, mas que não deixam nada a desejar aos grandes protagonistas.

Gostei muito do livro pela sua simplicidade, pela trama envolvente e um final nem tão esperado, mas onde todos os fios se desenrolam perfeitamente.
Esse é um dos dons de Laura Elias, unir vários personagens numa trama super elaborada e conseguir dar um final coerente a cada um, e o mais importante, sejam em 300 ou 128 páginas.

Uma ótima dica de leitura, romance e sensualidade mesclados a um belo suspense!

11 comentários

  1. Ei Lena,

    Adoro estas capas com homens lindões rsrsrs, este eu ainda não tinha visto resenha.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho "meda" desses livrinho, eu gosto de livros tipo Julia, Sabrina e série Paixão, que são fininhos, mas tem algusn dessa série que são sem pé nem cabeça, é tudo atropelado, pela falta de folhas..rs
    Teve uma série de romances de banca q só eram autoras brasileira, que são um horror e tb já li uma Sabrina de autora brasileira que eu quis me matar por ter perdido tempo lendo aquilo de tão ruim que era, por isso o meu medo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Leninha, querida, mais uma resenha campeã. Fico feliz que tenha gostado do livro e agradeço o carinho e consideração de sempre.
    Estava lendo o comentário da moça aí em cima e me espantei. Achei que eu era a única brasileira que fazia a linha banca. Fiquei feliz em saber que mais pessoas estão investindo neste seguimento, muito bom isso!
    Beijo muito grande pra vc e vmos em frente, certo?

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem?
    Nossa, vi seu recadinho no msn, mas cadê tempo de sentar na frente do pc para conversar? Quase impossível no momento. Na maioria das vezes eu ligo o computador e saio caminhando pela casa fazendo uma coisa e outra, ter duas meninas dá trabalho viu! Rsrsrs.
    Mas deixa eu te dizer, aqui ta tudo ótimo, a Anita nasceu, correu tudo muito bem e ela está cada dia mais linda. Sou mamãe coruja!!!!

    Em breve volto a comentar aqui todos os dias.

    Saudade enorme!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lena.

    Adoraria ler esse livro, porque o mote faz o meu tipo, além da capa ser maravilhosa.

    Adoro a escrita e a forma como a Laura envolve-nos com suas suas histórias.

    Esse é mais um que está na minha lista de desejos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pena que os comentários sumiram, mas eles voltam!
    kkk

    ResponderExcluir
  7. Este livrinho parece mesmo incrível.. Nunca li nada da Laura, mas sempre ouvi coisas maravilhosas sobre o trabalho dela...
    O mote parece interessante, e pelo que você disse, muito bem elaborado...
    Adorei!

    Bjus,
    Náh

    p.s.: Os comentários voltam sim, Lena! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Este livro parece ser muito bom. Dúvida em casar, assassinato, investigação ... que excitante! Adoro estes temas, e juntos então...
    Bju
    Ps. E a gente ainda tem que agradecer por ter voltado?

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nada da Laura Elias, mas já li várias resenhas de pessoas que gostam dos livros dela.
    Eu me interessei por esse livro, parece ser bom!

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir
  10. A Laura me mandou esse livro e ele parece ser muito bom mesmo, é a primeira resenha que eu li *-*

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Leninha, estou adorando esses livros da Laura Elias que você tem postado aqui no seu blog =D Por onde eu consigo adquiri-los?!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!