Hoje o assunto é Religião e Fé : Alimentando o Espirito!

Hoje trago aos seguidores, leitores e amigos três livros que recebi para apreciação há algum tempo atrás, e como o  Sempre Romântica é um blog aberto a todos os gêneros literários resolvi mostrá-los para quem interessar possa!

Primeiramente um livro voltado ao tema Igreja e política, de Misael J. Vieira.

Sinopse:

Apraz-nos direcionar este livro aos interessados na política partidária e sua relação de poder com a igreja. Nele temos o cuidado de não passar às mãos dos leitores um estrato retórico ortodoxo, ressentido, raivoso e apaixonado.
Nosso foco é a da dialética e esta é o instrumento mais democrático na busca do conhecimento.




Em seguida um livro voltado para a mulher  da Dra. Rosanna Ferreira


Sinopse:

Valendo-se de exemplos Bíblicos de mulheres valorosas na Bíblia sagrada, a autora tece reflexões sobre as vidas e exemplos de mulheres sábias, abençoadas e abençoadoras, que souberam ter atitudes de prudência, mas também de ousadia sempre que fosse preciso.
A autora fala sobre a importância de agir sempre de forma verdadeira, ponteando que Deus abomina a mentira; deixa claro que a mentira não tem vez na vida e na família de uma mulher Shail.
Ela salienta e incentiva a necessidade da mulher desenvolver uma intimidade com Deus muito grande. Pois quanto mais intimidade a mulher tem com Deus, melhor ela gerencia sua família, seu casamento, seu trabalho e os conflitos que podem surgir neles. Em sua reflexão, a autora leva a mulher a ter dedicação à obra do Senhor como forma de aproveitamento melhor do seu tempo, colocando assim, o reino em primeiro lugar.


E por último, mas não menos importante...

Sinopse:

Todos os cristãos nasceram para voar como águias. Para que isso aconteça é necessário que haja profundo conhecimento das verdades bíblicas.
O livro tem como propósito desenvolver no leitor uma vida de excelência e vitória. 






Então é isso, espero que tenham gostado do post. Agradeço a todos e se tiverem a oportunidade de ler os livros, ou mesmo quem já leu, deixem um comentário falando o que acharam dos mesmos.

8 comentários

  1. Esse tipo de leitura naum rola p mim...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respeito a religião alheia, mas eu corro desse tipo de leitura..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, tá aí um tipo de leitura que eu gosto :)

    Não fala exatamente sobre religião específica, mas é um livro muito bom, a história é excelente: As cinco pessoas que você encontra no céu - Mitch Albon

    Vale a pena! Tem o filme também.


    http://letraslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leninha,

    sempre é tempo de ver a vida com novos horizontes,

    Nunca diga nunca.

    Vou esperar a sua resenha, quem sabe leio?

    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Não são livros q tem na minha estante, mas se uma amiga tiver de repente eu leio... Prefiro romances e ficção...
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, bom ver a sua página. Vc é uma moça muito competente e inteligente. Agradeço a Deus por sua vida sempre. Obrigada pela seu carinho em postar aqui a mensagem dos livros de minha querida irmã e de meu cunhado. Estes livros são mesmo especiais. Trazem assuntos de elevado fundamento evangélico, trazem restauração, força para viver, faots para se reerguer.
    Gostaria de deixar aqui o site de nossa igreja onde temos uma livraria fantástica com centena de deliciosas e importantes literaturas: www.igrejacristovive.com.br
    Bj e parabéns amiga querida.
    Te amo
    Rosangela Torres (RJ)

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida, bom ver a sua página. Vc é uma moça muito competente e inteligente. Agradeço a Deus por sua vida sempre. Obrigada pela seu carinho em postar aqui a mensagem dos livros de minha querida irmã e de meu cunhado. Estes livros são mesmo especiais. Trazem assuntos de elevado fundamento evangélico, trazem restauração, força para viver, faots para se reerguer.
    Gostaria de deixar aqui o site de nossa igreja onde temos uma livraria fantástica com centena de deliciosas e importantes literaturas: www.igrejacristovive.com.br
    Bj e parabéns amiga querida.
    Te amo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lena.

    Apesar de não fazer o meu tipo de leitura, sempre é bom encararmos novos desafios e refletirmos sobre si mesmo!

    Ficarei esperando sua resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!