Meu Livro Nota 10! Nathália Zumstein

Resenha de:Nathália

Blog: Bellos Romances

Comecei com um blog de ebooks em 2010, onde fiquei viciada. Não parava de ler ebooks, já que minha carteira sempre está lotada por teias de aranhas, rs...

Nesse mesmo ano, retomei a minha mania de ler livros de banca - que foram o meu grande incentivo para a leitura - e aí, eu fiquei completamente perdida, rs... Não conseguia ficar sem um livro das mãos, e aos poucos, fui conhecendo os demais blogs de resenhas e me interessando por livros de livraria onde tiveram uma boa crítica - é horrível comprar um livro caro e acabar não gostando da história -, e com toda essa revolução de romances na minha vida, comecei a sentir vontade de criar um blog de resenhas e colocar no ar as minhas próprias opiniões.

Assim, no final de 2010, nasceu o Bellos Romances. “Um blog onde resenho livros de livraria e de banca, e também posto novidades de lançamentos e a respeito dos autores nacionais e internacionais.”

Livro: Alguém para Amar - Judith McNaught / Best Seller

Sinopse:
"Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras freqüentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses.

Não por acaso sua festa de debutante resultou num verdadeiro escândalo: era ingênua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com lan Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabeth apaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível.

Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance tumultuado de Elizabeth e lan, alternando sensualidade, ternura, aventura e humor. Do riso às lágrimas, impossível não compactuar com os personagens inesquecíveis de Alguém para amar, que é, sem dúvida, um irrecusável convite ao sonho."


Defina o livro com uma palavra: 
- Perfeito

Resenha da  Nathália:(Pode conter um pequeno spoiler, nada que prejudique a leitura)
 
Se me perguntassem qual é o meu autor favorito, sem hesitar responderia “Judith McNaught”, e se em seguida me perguntassem a respeito do meu livro favorito, novamente eu diria, rapidamente, “Alguém para Amar”. E agora, lhes direi o porquê.

Os livros de Judith McNaught me fascinam completamente. Com um romance extremamente bem escrito e com descrições emocionais tão bem feitas e com tamanha intensidade, é impossível o leitor não se apaixonar pelos casais que essa autora cria com uma habilidade mágica.

Ian e Elizabeth construíram um amor puro e inocente logo no primeiro encontro. Encantados um com o outro, foram consumidos por fortes sensações apenas com um único olhar ou toque, mas as desavenças do destino – com auxilio da inveja alheia - fizeram com que esse sentimento nobre fosse envenenado pelo ódio e amargura.

Ian é um escocês rústico. Um homem determinado a conquistar fortuna. Dono de uma inteligência aguçada e instintos comerciais inegáveis, ele consegue tornar-se um dos homens mais importantes e ricos da Europa em poucos anos.

Elizabeth é uma condessa falida, onde a única salvação para quitar as dívidas é usar sua estonteante beleza para fisgar um lorde poderoso. Infelizmente, na época em que Ian e Elizabeth se conhecem, suas situações são tão complicadas e distintas que torna impossível a união do casal.

Anos mais tarde, eles se reencontrar por causa de uma carta enviada por engano. O reencontro é explosivo. E são nos poucos dias que o casal descobre que jamais foram capazes de se esquecerem e que o amor ainda estava ali. Fortemente presente em seus corações.

O casamento finalmente acontece. A noite de núpcias é maravilhosa. E quando tudo parecia ir bem – mesmo tendo a sombra de certos segredos pairando sobre eles – Elizabeth e Ian tornam-se novamente inimigos no amor. Mas, diferente da outra vez, Elizabeth enfrentará a raiva do amado e o fará perceber que não há como se livrar de um verdadeiro amor.

Obrigada Nathália(Nana) por nos mostrar seu livro nota 10 !

E se você gostou e quer participar , saiba como Aqui.
 

9 comentários

  1. Eu estou começando a ficar viciada nessa autora, mas é tão dificil conseguir os livros antigos dela, é mais fácil ganhar na megasena..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai,... todo mundo fala super bem dessa autora... para variar, eu nunca li nada dela (eu nunca li nada de ninguém... hehehe) Mas fiquei bem interessada =)

    ResponderExcluir
  3. Nathalia,

    Li esse livro e ele tem lugar especial na minha estante.

    Paguei horrores por ele...risos...

    Mas Judith vale cada centavo.

    Esse livro é 10 mesmo.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Eu já li também e realmente é muito bom. Ótima dica! Adoro a Judith McNaught.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que post legal Leninha!
    Preciso ler um livro de banca para um desafio no mês que vem. Vou procurar por esse que a Nathália indicou. :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Q legal, parece ser mto bom mesmo, quero ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa...Amei a resenha do Livro!

    tem SELO pra vc no meu blog :) Pega lá!
    http://aquitenho.blogspot.com/2011/01/mais-um-selinho-erreerre-arraarra.html

    Beijo²

    ResponderExcluir
  8. Aahhhhh, olha eu aí gente *-*
    Adorei participar dessa coluna, Leninha.
    Os livros da JM realmente são dificil de encontrar, mas a editora BestSeller está os relançando, e até agora, "Alguém Para Amar" e "Em Busca do Paraíso" ainda podem ser encontrados nas livrarias em nova edição. :D

    Beijoooos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nathália.

    Sou aficcionada por Judith McNaught.

    Cada livro é melhor do que o outro e é dificil escolher um preferido.

    Adorei esse livro e os protagonistas são apaixonantes! Recomendo a todos que ainda não leram.

    Tenho dois dela na minha estante e pena que são raros de achar.

    Ainda bem que alguns estão sendo relançados.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!