Beijada por um anjo - A Força do amor - Elizabeth Chandler

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Nesse segundo livro da série podemos ver as emoções de perda de Ivy, o quanto ela sente falta de Tristan e como sua vida fica vazia apesar dos amigos.

Com suas amigas sempre a seu lado o tempo apenas se arrasta, e Ivy tenta com todas as suas forças viver assim mesmo, convivendo com a dor. Encontra nos braços de Gregory o consolo nas suas noites de pesadelo, onde cada vez mais um sonho a aterroriza. Mas ela sente que esses pesadelos são algo que sua cabeça apagou algo que ela precisa descobrir.

Tristan luta para conseguir fazer contato com Ivy, e de todas as maneiras quer alertá-la de um mal que a ronda, e ela nem mesmo se dá conta do perigo que pode estar correndo.

Um livro emocionante que nos revela novas facetas dos personagens. Eric se mostra uma pessoa sinistra, Gregory se mostra prestativo e cordial, Will com seus olhares fugidios mostra um coração "talvez" apaixonado, Lacey com seu humor um tanto quanto mórbido, Suzanne com seu ciúme e Beth com suas premonições.

O final do livro foi mais que chocante, me peguei lendo o trecho do próximo livro que consta no fim do livro de tão ansiosa que fiquei, felizmente já tive uma idéia do que está por vir.

A leitura flui muito rápida, prazerosa, me peguei devorando-o numa sentada, agora super ansiosa pelo desfecho desse livro tão gostoso de ler.

18 comentários

  1. Também achei o final deigno de "Annnn?? Como Assim" o.O
    Tb li aquela partezinha do três...

    Vamos ver no que vai dar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o primeiro. AFFF! estou atrasada. kkkk

    Pelo que você resenhou eu acho melhor para minha sanidade mental ter os três em mãos para ler seguidinho, não é?

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oie Leninha!
    Menina, eu também fiquei louca com aquele final! Juro que vou ficar sem unhas até receber o terceiro!!! Nossa, coisa de louco isso!!! hauhauahuha
    Agora, fala sério, né?? Essa sinopse oficial feita pela Novo Conceito é triste... conta, tipo, o livro todo!!!! nhummm u.u

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler o primeiro livro agora...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nem o primeiro dessa série. Tenho plano de comprar os três livros de uma vez, assim leio logo a série completa. Já li tanto sobre esse livro que tenho certeza que irei gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah... eu estou doida para ler esse segundo livro *-* Eu só li o primeiro...


    Beijos,

    Nanie
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Leninha!
    Essa série é realmente muito fofa! Acho a história lindinha d+.
    Li esse livro em 2 dias e também fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo. =D

    Bjosss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lena.

    Amei esse livro, principalmente o Philip e a Ella, que estão cada vez mais fofos! E, também não podia deixar de citar, a Lacey, que adorei!!! Mas que anjo diabolicamente engraçado, né? (risos). As "capetices" dela foram um show à parte! Ri muito!

    Estou suspeitando de tudo e de todos! (risos).

    Assim como você e a Barbara, também fiquei chocada com o final, que foi digno de um filme de Hollywood. Fique estupefata e, simultaneamente, pensei: "Meu Deus! O que foi isso?!"

    Estou aniosa pelo próximo volume para saber o desfecho dessa história!

    Só lamento que as sinopses oficiais (brasileira e americana), tenham tantos spoilers!

    Fui ler a sinopse em inglês de "Almas Gêmeas" e fiquei chocada com os spoilers. Fiquei muito triste com isso, porque descobri um fato que vai acontecer, que não queria, porque adoro o personagem!

    Mas mesmo assim, estou ansiosa p/ ler e vamos torcer, para que saia aqui também o quarto volume, que será lançado nos Estados Unidos esse ano! Vamos aguardar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ah... eu estou ansiosa para ler esse livro mas quero ler os 3 em seguida, assim não preciso ficar na espectativa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Leninha, essa série foi bem crontoversa...muita gente amou e outras tantas odiaram..só lendo mesmo pra saber!!
    Ótimo resenha!

    ResponderExcluir
  11. Leninha todos ficamos assim no final. Ansiosisisisisisissisisima pelo terceiro hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Poxa,

    eu ainda n li o primeiro! Quero muito essa série!

    beijos Lenaa

    ResponderExcluir
  13. Ainda nem li o primeiro, mas to louca pra ler essa serie!
    rs
    ameei o blog
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Ei Lena,

    Ainda não li nenhum, preciso começar esta trilogia urgente mas são tantos para comprar.

    bjoo

    ResponderExcluir
  15. olá Lena, tenho essa coisinha fofa aqui em casa, mas ainda não li por falta de tempo.
    Adoro essa capa. ^^
    Quero ler logo. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu em breve vou ler o primeiro, é só terminar o cortiço que estou lendo...mas pelo que ouvi falar e depois dessa resenha....vou amar a trilogia.....belas palavras...beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus! Cada vez mais eu tenho vontade de ler esta série!!! Me encanto com as resenhas...
    E a sua tá muito boaa!! Só aumentou mina vontade de ler!

    Beijos^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  18. OI Lena! Eu também, como muitos ainda não li o primeiro livro, mas gostei bastante do prefácio e vou compra-lo. Espero comprar o primeiro e ganho o segundo aqui heheh abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!