Todo o ar que respiras - Judith McNaught

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês:Todo o ar que respiras - Judith McNaught

Sinopse

Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.
O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, território britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão.
Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão.
Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfecho dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

Mais um livro da querida Judith McNaught. A história flui rapidamente sem muitos mistérios. Acredito que o foco do livro não foi o lado policial e sim o romance inesperado entre duas pessoas que se conheceram e se apaixonaram em apenas dois dias. Kate estava na ilha de Anguila pra se recuperar da morte de seu pai e, por acidente, acaba derramando um copo de suco em Mitchell. Assim os dois se conhecem e o amor nasce rapidamente. Em menos de dois dias, Kate está disposta a largar tudo, inclusive seu namorado-quase noivo para ficar com Mitchell. 

Porém, um mal entendido faz com que os dois se separem. Enquanto isso, acontecem as investigações do sumiço do irmão e a morte acidental do pai de Mitchell que foi logo colocado como principal suspeito. Como falei, o lado policial não foi foco, por isso essa parte foi resolvida sem muita enrolação.  

Talvez eu tenha ficado um pouco decepcionada, pois Kate – que estava apaixonada por Mitchell - teve acesso aos papéis da investigação sobre ele e descobriu que talvez ele também pudesse gostar dela, mas não fez nada. Simplesmente deixou o tempo passar. Mas um acontecimento inesperado e delicado acaba unindo os dois, quase três anos depois. Os capítulos finais são cheios de cenas emocionantes e tocantes. O sentido do nome do livro também é algo muito lindo. Ah, e os personagens Matthew Farrell e Meredith Brancoft de Em Busca do Paraíso e Zach Benedict e Julie Mathison de Tudo por Amor também estão presentes na história como melhores amigos de Mitchell. Por mais que tenha faltado alguma coisinha ou outra, a Judith sempre arrasa.
Recomendo!

13 comentários

  1. Adorei esse livro, virei fã da Judith, pena que os livros dela são tão caros,,kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é magnífica *-* Eu adoro mistérios e realmente fico com um pé atrás quando você diz que não teve muito mistérios... já que o foco era o romance... Mas ainda assim essa é outra autora que eu tenho muita vontade de ler =) Eu nunca li nada dela e já vi muitas pessoas falando super bem dos livros dela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já li, não é o melhor livro da autora, mas gostei bastante da história. Esse livro está na minha lista de compras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nada dela acredita?
    Acho q tenho problemas com escritores famosas de romance... kkkk

    Eii, mas essa capa é linda hein!

    ResponderExcluir
  5. A protagonista é minha chará!!! Adorei!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei meninas,

    Eu finalmente comprei um da autora, quando vou ler já é outra história rsrs.

    Gostei da resenha, eu acho que vou gostar deste tbm. Acho as capas lindas ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oie Nanda!

    Adorei a resenha, tbém como poderia ser diferente sou fã da Judith.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro a capa desse livro. Faz tempo que tenho vontade de lê-lo.
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tá aí!
    Esse livro eu leria numa boa. Meus pais nem iriam achara estranho.
    A capa brasileira é mais bonita que a em inglês.
    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi,estou sorteando no meu blog o livro O Milagre de Nicholas Sparks. Se vc puder, dê uma passadinha por lá...

    ResponderExcluir
  11. Acabei de compra um livro da Judith mas ainda não chegou e ja estou quase tendo um piti. Enfim... os comentarios sobre os livros dela são sempre positivos, sua resenha so confirmou isso. Adorei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nanda.

    Sou fã da Judith McNaught.

    Suas histórias sempre tem o dom de envolver-nos, além de serem apaixonantes, assim como os seus persongens.

    Li esse livro, encantei-me com o Mitchell e a Kate, mas acho que esse não é o melhor livro dela. Fiquei muito chateada quando soube que foi lançado um com o final estendido. Não acho isso justo! Não é a primeira vez que isso ocorre.

    Adorei sua resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nanda,

    Li esse livro, não é o melhor da Judith, mas adorei mesmo assim.

    Sou uma grande fã da autora.

    E compro os livros dela de olhos fechados.

    Bjos,

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!