Ela foi até o fim - Meg Cabot

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês:Ela foi até o fim - Meg Cabot

Sinopse:

Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.




Um livro com ação, perseguições na neve, uma pitada de humor, mocinho tentando salvar a mocinha (e vice-versa) a algumas ceninhas hots!
A roteirista Lou não suporta o ator Jack. Ele tentou mudar algumas falas que ela escreveu para um filme em que é o ator principal e ainda por cima ele terminou o namoro com sua amiga sem mais nem menos. Mas Jack também não suporta Low. Ela sempre dá um jeito de incluir cenas onde ele aparece nu, em águas geladas ou em explosões. Por essas e por outras, os dois simplesmente detestaram a idéia de irem juntos para o local das filmagens no Alaska (mais umas ceninhas de explosão na neve pro Jack filmar). 
Porém, o pior de tudo foi quando o piloto do helicóptero em que estavam apontou uma arma para Jack. Por sorte (ou azar) o helicóptero acaba caindo. E em um local cheio de neve e árvores, os dois começam a ser perseguidos. Ao mesmo tempo em que lutam pra sobreviver às nevascas, eles tentam descobrir por que alguém quer matar Jack. 
É um livro ótimo e eu recomendo!

9 comentários

  1. oi meninas. ^^
    nanda, eu ainda não li esse livro, mas já está na minha estante aguardando a vez dele. ^^
    Amo os livros da Meg e tenho certeza que vou gostar desse também. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um sério problema com a Meg, apenas li um livro dela e odiei e agora tenho medo de não gostar dos livros dela.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero ler!!!


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei meninas

    Eu comprei mais ainda nao li rsrs, mas até agora todos que já li da Meg eu amei.

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nanda, acredita que até hoje nunca tinha parado para ler uma resenha desse livro. Nem imaginava que fosse tão interessante. Nossa que boba eu fui. Quero sim ler esse livro e divertir com essa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nanda.

    Nunca li nada dessa autora.

    Até comecei a ler alguns, mas tive que parar por causa da minha lista de prioridades, mas eles estão na minha lista.

    Já ouvi muitos elogios a respeito e a história parece ser bem interessante!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa meninas =) Não desistam da Meg...hahaha Ela é uma das minhas escritoras favoritas. Nos livros dela a gente encontra de tudo! Suspense, aventura, muito romance, humor, fantasmas (JESSE FOREVER rá) e muito mais!!

    Já li praticamente todos os livros dela. Acho que só faltam uns 5. Claro que alguns não são tão bons, mas eu indico a série A MEDIADORA pra todo mundo. É uma das melhores series que já li =DDD

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho visto tanta crítica negativa sobre esse livro, q bom q vc me animou agora. Adoro a Meg!!! Eu não creio q esse livro seja ruim, estou louca pra lê-lo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Leninha e Nanda,

    Meg Cabot nunca sai da lista.

    E esse vou ler brevemente.

    Bjos,

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!