Meu Livro Nota 10! Fabiana Lima

Resenha de: Fabiana Lima



"O Adoro Romances de Aracaju tem um ano de vida, criei esse espaço pensando em transmitir as minhas leituras e experiências para as pessoas, que assim como eu, amam romances, sejam eles de banca ou livraria.
Eu faço as resenhas com base no que sinto ao terminar um livro, não sigo padrões, escrevo se gostei e se não gostei também falo, mesmo que ás vezes as resenhas sejam um pouco duras no sentido de expressar o meu descontentamento.
Somos independentes, os livros que sorteio vem somente de mim, mesmo tendo parcerias com algumas pessoas e editoras, pois quero ter a imparcialidade de falar o que penso, sem ficar com medo de ofender esse ou aquele, por ter me cedido o livro.
Espero sinceramente que o blog cresça cada dia mais e que se torne uma fonte de informação para os amantes de romances, assim como eu."

Livro: Lorde do Deserto - Diana Palmer

Sinopse:
 "Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estavam dispostos a enfrentar qualquer perigo!

Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philippe Sabon, o formidável governante do Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mas ainda assim ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretrchen tornou-se consciente de sua coragem... e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo...
Porem depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao senhor do deserto,o perigo rondava, pois tornara-se o alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philippe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante...?"

Defina o livro com uma palavra:
- Perfeito

Resenha da Faby:

"Este é o 3º livro da série Hunter & Cia.

O que falar do melhor livro, em minha opinião, de Diana Palmer?
Simplesmente imperdível, maravilhoso, cheio de ação já que um poderoso inimigo de Philippe Sabon está à solta e pronto para executar sua vingança sobre aquele que ele considera culpado por sua prisão (isso acontece no 1º livro da série  Uma Vez em Paris)
Gretchen é uma moça típica de Jacobsville, sofreu muito com a morte de sua mãe e ainda foi largada pelo noivo, depois que ele descobriu que ela era pobre, então para tentar dar um rumo em sua vida faz um viajem com sua amiga Maggie, que faz com que ela aceite o emprego em seu lugar, sem saber que ao fazer isso Maggie esta lhe dando a oportunidade de ter a aventura de sua vida.
 
Philippe depois de sofrer um acidente com uma mina terrestre não pode (de acordo com ele) ter uma relação normal com uma mulher, mas o que ele sente por Gretchen é algo fora do comum, se sente bem com ela, sua presença faz com que ele se sinta vivo novamente, e isso faz com que ele a conserve ao seu lado, mesmo sabendo que pode colocar sua vida em perigo, o que de fato acontece, mas Gretchen  pouco se importa, muito ao contrário, ela sente que deve protegê-lo, pois acha que ele é somente um homem de negócios e pouco apto a se defender de balas e assassinos (pobre ilusão dela, já que o próprio é um mercenário).
A atração entre eles é tão intensa que Philippe após 9 anos de celibato tem uma reação muito, mas muito intensa por ela, o que acarreta para ambos uma mudança na relação deles, já que Gretchen não é nenhuma complexada com o sexo e o desejo dela por ele é tão grande quando ao dele.
Um livro que promete muitas risadas, momentos HOTS, calientes, momentos de raiva (Philippe merece os livros que Gretchen joga nele, foi uma pequena que não acertou todos) kkkkkk.
O  romance entre eles é lindo e a forma como eles fazem amor é demais, bem diferente de outros livros da Diana, então para quem ainda tem alguma restrição quando aos livros dela, leia  Lorde do Deserto é o tipo de livro que têm de estar na estante.
Esse é o meu livro nota 10.


Só um trecho para deixar com água na boca:
...Será que estamos unidos o suficiente? Nunca possuí uma mulher tão completamente... Nunca quis ir tão fundo...  - balbuciou Philippe."


Obrigada Fabiana Lima por nos mostrar seu livro nota 10 !

E se você gostou e quer participar , saiba como Aqui.


15 comentários

  1. Já teve alguns livros da Diana Palmer que não gostei muito... Esse parece ser muito bom! Gostei da descrição!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu tenho uma relação de ódio com a Diana. Já li quase todos os seus livros e sempre fico com raiva... kkk

    Mas esse livro é uma bela exeção e um prazer de ser lido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faby e Diana Palmer tcs,tcs,tcs....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Infelizmente não é uma das melhores autoras pra mim, tenho sempre um pé atrás...

    ResponderExcluir
  4. Esse tb é um dos meus livros favoritos da DP, o meu eu não vendo e não troco.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Leni!
    Adorei participar do Meu livro nota 10!
    Espero que vocês tenham gostado também!
    E para quem ainda não leu LORDE DO DESERTO, não percam tempo e vão atrás do seu.
    Em breve vai ser reeditado pela Harlequin, então para quem não tem essa vai ser uma ótima oportunidade!
    E continuo dizendo: eu amo Diana Palmer!
    Mesmo que muitas vezes dê vontade de bater em muitos mocinhos com complexo de asno!
    Obrigada Leninha pela oportunidade, amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTE livro é simplismente perfeito, como você mesma disse. É incrivel

    ResponderExcluir
  7. Ei Fabi,

    Fiquei curiosa para saber como ele resolve o probleminha dele rsrs, gostei do enredo e com tantos elogios de quem já leu fiquei curiosa :)

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu sou super louca pra ler esse livro. E no twitter a Tonks do Romances in Pink, deu a maravilhosa notícia que a Harlequin vai republicá-lo. Espero conseguir ler dessa vez!!

    Xero.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro desta autora mas adorei a resenha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Leninha e Faby!

    Muito feliz de ver novamente um espaço aberto a todos! Fico muito alegre de ver isso! Muito legal a resenha da Faby, apesar de ser um gênero que eu não gosto. Ela escreve muito bem! Parabéns Faby, breve estarei aí em Aracaju para conhecer as blogueiras dessa linda cidade. Um grande abrãço as duas.

    Laerte Lopes - Blog Medo

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, quero parabenizar minha amiga Leninha, porque esta seção é maravilhosa, sempre trazendo novidades e dicas excelentes!

    Faby, que legal saber do seu livro, mas sempre ouço comentários da DP, é a mesma relação que tenho com os livros da Danielle Steel. (risos).

    Adorei sua dica e já está na minha listinha. Fiquei curiosa p/ saber o desenrolar da trama.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Uau... digo.. UAU.
    Não conhecia, mas achei super interessante pela resenha! Agora eu quero! XD
    Parabéns a Diana pelo livro! o/

    Beijão!
    Gabi - A Bookaholic World

    ResponderExcluir
  13. oi lindinha, postei teu sorteio no http://tititidadri.blogspot.com/2010/10/mais-sorteios-que-rolam-na-blogsfera.html
    desculpa a demora em te responder, mas estava com problemas no mail.. assim ao menos vim te visitar e comentar kkkk
    tem sorteio de niver do Tititi, passa lá!! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!