Você é Insubstituível - Augusto Gury

Este livro de bolso fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.
Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência. 

Eu li esse livro em poucas horas, me encantou a forma com que o autor conversa com o leitor, faz muito bem ao nosso o ego,  por que ele fala com nossa auto estima.
Ele mostra que somos importantes apenas por termos nascido, o que já é uma grande conquista  na vida!
Um livro doce, que cativa, que explica a realidade dos nossos problemas e que nos faz enxergar que nem tudo na vida são dramas e lágrimas, que somos vencedores sim, apenas por termos lutado para estar aqui hoje! 

Recomendo para aqueles que acham que não são importantes para ninguém, que acham que a vida não tem sentido, que perderam a motivação, ou apenas para aqueles que querem ler um livro simples que fala diretamente com você!
Adorei!

12 comentários

  1. Eu gosto de ler coisas diferentes, ainda mais se elas "te passam uma msg positiva". Vou procurar este para ler.

    ResponderExcluir
  2. Vá lá... eu não sou muito fã de auto ajuda rs
    Mas minha irmã gosta. Então vou indicar esse pra ela!

    ResponderExcluir
  3. Ei Lena,

    Não sou fã de auto-ajuda, os que já tentei ler não gostei, mas sei que é um estilo que faz muito sucesso, tenho amigas que adoram ganhar de presente e curtem muito este autor.

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. ola adoro os livros do augusto cury tenho todos ja li este tbm e muito bom tenho 5 livros dele para acaba de ler bjs

    ResponderExcluir
  5. Vou ser sincera, eu odeio livro auto-ajuda, eu tenho vontade de mandar o autor tomar naquele lugarzinho.Acha que o que é bom para um, é bom para todos, é só seguir o que está escrito..afff..kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Leninha.
    Eu não consigo ler autoajuda. Esse eu passo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, parece ser bom, apesar de não curtir auto ajuda. Mas um de vez em quando é sempre bom pra dar um "up" na gente. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Leninha,
    Eu fazia outra idéia do livro. A resenha me cativou, gostei.

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler...Apesar de ser um autor super conhecido, nunca li nenhum de seus livros. Adorei a resenha e ch que tem aqueles momentos que precisamos lembrar nossa importância! Logo eu que sou tão emotiva e me magoo fácil.

    Beijos, valeu pela dica :)

    ResponderExcluir
  10. Livro Incrível esse do Augusto Cury. Falei desse livro em alguns dos meus posts, Quer ler? Então acessa: http://martini-cereja.blogspot.com

    P.S: Seu Blog tá lindo *-*

    ResponderExcluir
  11. Estou pensando escrever um pequeno livro sobre espiritualidade na vida diária. Alguém aqui teria interesse? dilvanobrum@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!