A Mansão dos Segredos - Candace Camp

E hoje no Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda, e de um livro maravilhoso!
com vocês...
Sinopse

Há várias gerações, terras e títulos de nobreza foram concedidos à família Aincourt pela sua lealdade ao rei. A antiga abadia Darkwater, no entanto, veio com uma maldição: nenhum Aincourt que a possuísse conheceria a felicidade.
Devin Aincourt, conde de Ravenscar, jamais pediu permissão para ser o que é - um verdadeiro libertino. Renegado pelo pai, Devin é feliz em sua existência amaldiçoada, vivendo-a de forma hedonista, gastando todo dinheiro herdado e não dando a menor atenção à administração de Darkwater, à beira da ruína. Até que um dia, sua mãe implora para que ele recupere a fortuna e o nome da família e se case com uma rica herdeira americana. Acreditando ser apenas uma união no papel, Devin concorda em se casar com Miranda.
No entanto, o que ele não imagina é que esta estrangeira decidida e autêntica tem seus próprios planos: restaurar Darkwater, tornar a propriedade rentável novamente, arrancar o conde das garras da amante e ganhar seu coração. Mesmo que para isso tenha que arriscar a própria vida diante de um inimigo desconhecido, sob o risco de se abater também sobre ela uma maldiçãoeterna.
Em A Mansão dos Segredos, primeiro livro da trilogia dos Aincourt, Candace Camp mistura drama e suspense com pitadas de humor e boas doses de paixão, presenteando o leitor com personagens marcantes em uma história de amor inesquecível.



Bom, o livro é simplesmente maravilhoso! Um dos melhores que li esse ano. Candace Camp escreve de forma magnífica e soube dosar muito bem o suspense na história. Os diálogos são maravilhosos e tem bastante humor também.
Devin Aincourt é um libertino sem escrúpulos que tem uma relação há 15 anos com Leona (que o usa sem pudor e ele obedece como um capacho). O resultado disso é que agora ele está sem um tostão e precisando desesperadamente de um casamento lucrativo. Como as damas de Londres conhecem sua reputação, a solução é casar com uma herdeira americana.
Porém Miranda Upshaw, não é uma mocinha ingênua que se submete as vontades do pai. Pelo contrário, ela é bem independente e adora administrar os negócios da família. Então ela propõe a Devin um casamento de negócios: ele terá o dinheiro que precisa para usar em seus vícios e com suas amantes e ela vai dar início à restauração da propriedade Darkwater, que está em ruínas. Algo que beneficiaria a ambos, pois estariam fazendo o que gostam sem precisar fingir estarem apaixonados um pelo outro.
O que Devin não sabia era que Miranda planejava fazer com que ele se apaixonasse por ela depois do casamento e largasse Leona, sendo um marido fiel.
A restauração da mansão não vai ser nada fácil e Miranda ainda tem que tomar bastante cuidado, pois “acidentes” vêm ocorrendo com ela. Será que esses acidentes são realmente direcionados a ela? Quem desejaria matá-la e por quê?
Enfim, só lendo o livro pra descobrirem! Algo que eu achei bem interessante é que o nosso mocinho é um excelente pintor! Quando Miranda vê suas pinturas, descobre que ele não é tão perverso quanto achava.
Recomendo!

5 comentários

  1. Ei Nanda,

    Eu perdi a chance de comprar esta trilogia por 10 reais cada no submarino uma vez afff, está na minha lista de vou ler mas sabe-se la quando rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para ler essa trilogia e ainda vou ler, pois os livros da Candace são ótimos.
    Ela arrasa. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é um dos meus favoritos, mocinho bem fdp, mas lindo maravilhoso..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Também adorei esse livro! Uma amiga me emprestou, fiquei com pena de devolver, rs!

    Com certeza é um livro que vou comprar para ler outra vez!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!