Meu Livro Nota 10! Náh

Resenha de: Náh

Meu blog tem pouco mais de três meses, e ainda é um bebê-blog! Quando o criei, não imaginava que a paixão por blogar me tomaria por inteira. Hoje, não passo mais que dois dias sem dar uma espiadinha no blog, apesar de só poder me dedicar a eles nos finais de semana.
É um blog dedicado a livros. Romances, literatura de livraria, enfim... Ainda há muito pela frente, no quesito de levantar e alçar vôo com o blog, mas acreditem, faço tudo com muito amor e carinho.Espero que todos estejam gostando!

Livro:Um Amor Esquecido, de Catherine Archer / Nova Cultural

sinopse:
Tristan de Blackenmoore não sabia mais o que fazer para reconquistar aquela mulher!
Se um buquê de miosótis fosse capaz de fazer lady Lily Gray lembrar do que ambos haviam compartilhado,Tristan teria colhido as flores debaixo da neve de inverno. Mas nem assim seu único e verdadeiro amor recordaria do tempo que haviam passado juntos e da filha que haviam tido...
O passado de Lily parecia estar trancado atrás de uma porta impenetrável, a qual lorde Tristan alegava possuir a chave. Embora Lily não conseguisse se lembrar dele, existia algo que a fazia sentir-se atraída por aquele homem. Entretanto, será que poderia confiar nele o suficiente para ajudá-la a enfrentar os terrores que haviam ocasionado sua perda de memória?

Defina o livro com uma palavra:
 - Perfeito

Resenha da Náh:
Lílian e Tristan viveram um amor proibido no passado. Suas famílias se encontravam em lados opostos da guerra e, quando Lílian engravida, eles decidem fugir, pois o pai dela não aprova o namoro. Só que um acidente vai separá-los por três longos anos.
Três anos depois, Tristan reencontra Lílian numa hospedaria e, convicto de que ela o traiu deliberadamente, obriga-a a enfrentá-lo e contar a verdade sobre sua traição.
Mas Lílian não se lembra de absolutamente nada. Ela pode sentir a emoção e a forte sensação que aquele entranho provoca em seu corpo e em seu coração, mas nada é capaz de destrancar as portas de sua mente, nem mesmo a revelação de que tem uma filha, e da declaração apaixonada que aquele estranho de olhos profundos lhe faz. Só que um momento de paixão vai por à prova as poucas certezas que Lílian possui sobre sua própria vida.
Quando Tristan propõe a ela ir até a casa de sua família para conhecer sua filha, Lílian não pode negar. Alguma coisa está acontecendo... Do contrário, ela não teria se entregado daquela forma àquele estranho...
Agora, Lílian, acima de tudo, vai ter que reaprender que o amor também é confiança, saudade, coragem e abnegação...
E Tristan... Bem... Ele vai ter que aprender que o amor é uma reconquista diária!

Eu adorei esse livrinho por dois motivos: é comovente e muito bem escrito. No momento em que comecei a ler esse livrinho, não parei mais, até acabar. Tornei-me fã de carteirinha de Catherine, apesar de me decepcionar um pouco com seus outros livros, pois esperava um pouco mais.
Tristan é sexy, lindo, confiante... Lílian tem uma força de caráter invejável... E a tensão sexual e o amor que trespassa a convivência desses dois é maravilhosa.  Sabina, a filhinha deles, é um encanto. A família de Tristan, então, é do tipo unida e carinhosa, sabe?
Realmente, não há como despontar em vocês a sensação que só lendo você é capaz de entender...
Enfim... é por casa desse livro que ainda acredito e confio em literatura romântica, apesar de não ter encontrado romance algum que chegasse aos pés desse!
Uma boa leitura, com certeza!

Obrigada NÁH  por nos mostrar seu livro nota 10 !
 

E se você gostou e quer participar saiba como Aqui

10 comentários

  1. Bem legal. =)
    Nunca li esse livro, mas fiquei curiosa, vou tentar achá-lo no sebo. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Fiquei até curiosa =P

    ResponderExcluir
  3. Eu li e não gostei desse livro, mas como todo mundo sabe, gosto é igual a ...RS
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei meninas,

    Que legal a história, adorei a resenha.
    A Sol já não gostou hehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. olá lulu,te link etb to partipano da promoção evou colocar no meu blog,,,,bjsss

    crepúsculo flor

    ResponderExcluir
  6. Esse ainda não li ^__^sniff, Sniff....
    Gosto muito da Catherne Archer, desde os irmãos Clayburn! ^_^

    ResponderExcluir
  7. Um amor proibido, uma mente esquecida e um coração confuso, faltou alguma coisa? Falttou sim, eu ler este livro, erro aliás que vou me redimir.
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  8. nossa! parece muito bom...quero lê-lo...bjus

    ResponderExcluir
  9. AMIGA PARABÉNS A RESENHA É LINDAAAA!!!FIQUEI CURIOSA...VOU COMPRAR PARA LER.HEHEHEHEHEHEHE!!!AMEI SEU BLOG.AMO LER TB.PARABÉNS BELA CRIATIVIDADE EM CRIAR UM BLOG PARA DIVULGAÇÃO DE LEITURA.SEREI SUA SEGUIDORA.BJUS!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!