Filme da Semana - O Amor pode dar certo (Griffin & Phoenix)

Ficha Técnica

Título Original: Griffin & Phoenix
Gênero:Comédia, Drama, Romance

Sinopse

Quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que está com câncer terminal, ele decide viver sua vida ao máximo. Ao assistir uma aula de psicologia na Universidade de Nova York ele conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet), com quem logo se envolve. Porém Phoenix também está morrendo, o que faz com que ambos percebam que o relacionamento que possuem é a última chance que têm para descobrir o amor.

Devo confessar que comprei esse filme pelo Dermot, sou fã desse ator, o acho lindo e maravilhoso atuando. Comecei a assistir ao filme, dai parei tudo e li a sinopse do filme, qual não foi minha surpresa ao imaginar que ele ta com câncer, e que provavelmente vai morrer no final e me deixar arrasada, voltei a assistir e acabei me apaixonando pela luta de um homem pela vida.
O filme tratar dos dramas pessoais através de um enfoque real e assertivo. De uma sensibilidade única e emocionante, traz uma lição de vida, nos faz refletir bastante mesmo após o final do filme.  
Um filme capaz de emocionar.
Grande mérito para a atuação de Amanda ao lado de Dermot. Um roteiro maravilhoso,um verdadeiro drama,capaz de fazer chorar.
Apesar de ser uma história  triste o  filme nos faz refletir sobre a  vida, sobre o amor e até onde podemos ir pela pessoa amada. O amor como a única esperança na vida de uma pessoa.
Recomendo!

Cotação no Filmow


Achei essa foto do poster do filme no cinema linda, tinha que mostrar para vocês:

12 comentários

  1. Adoro filmes com Dermot Mulroney, mas nunca tinha ouvido falar desse filme, mas se ele morre no final eu não assisto, odeio quando o mocinho "bate as botas"..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai adoro esse filme, mas confesso que assisti pela Amanda. Gosto dela desde Jack & Jill.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Aff, ainda não assisti esse.
    Tem fnal triste? hauhauahaua.
    Não quero ver filme com finais tristes, to evitando chorar, rsrsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Chorei horrores com esse filme. A parte do hospital então.
    É lindo, perfeito *---*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. :o Acho que já vi um trechinho desse filme enquanto zapeava. Eu adoro filmes de chorar, mas ultimamente minha concentração anda em terror -qq
    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Esse é um dos filmes mais lindos que já vi.
    Chorei muito.
    Nossa... Nem me lembre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Leninha td bem ?..Naum sei se vc lembra de mim (andei um pouco sumida ) mais voltei e queria que vc me indicasse um romance legal( legal naum otimo ) to sem tempo para le e quero le uma coisa boa .....
    Eu vi este filme e adorei ...
    Bjokasss
    obrigada ..

    ResponderExcluir
  8. Já vi esse filme e o aluguei justamente pq sou fã da Amanda Peet, rs.

    É um filme mto bom... eu aprovei.

    gostei do blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ei Lena,

    Não conhecia o filme, mas nossa o enredo é tão triste q fiquei com medo. Acho que tem q ser em outro momento rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse filme, choro muito mais gosto.

    ResponderExcluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não sera a mesma!!

    ResponderExcluir
  12. Ele quase sempre acaba morrendo nos filmes que atua...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!