Desafio: 10 livros em 10 dias

E lá vamos nós ...

7° dia - Livro que você mais recomenda;

A Carícia do Vento - Janet Dailey

Sinopse:

Impulsiva, mimada e apaixonada, a bela milionária Sheila Rogers, que vivia em Austin, no Texas, contraria as expectativas de seus pais e foge para Juárez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito, envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é seqüestrada e levada, aparentemente por um bando de pistoleiros, para um refúgio nas montanhas. É ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, que, como nas histórias de Robin Hood, encarna a esperança de milhões de pessoas oprimidas, acostumadas a viver sem comida, sem justiça e à mercê da vontade das autoridades locais. Logo, o ódio se transforma numa paixão arrebatadora e a rejeição inicial, num amor intenso e febril.

Sempre que me pedem uma dica de um livro já penso logo num  com tema forte, sem enrolação, e eu indico A Carícia do vento, o livro é maravilhoso, em todos os sentidos, mas é também um típico livro "ame ou odeie" conheço quem odeie, mas pelo menos até hoje a quem indiquei só voltaram com elogios. 

Confira minha resenha do livro AQUI 

Outro que não posso deixar de recomendar:

sinopse:
O amante dos meus sonhos...

Amanda Potter é rica e bonita, mas ninguém pode protegê-la da cruel obsessão do homem com quem se casou. Somente em seus sonhos e fantasias Amanda encontra momentos de ilusória felicidade, quando se refugia nos braços fortes de um homem atraente e sedutor, um amante apaixonado criado por sua imaginação. Jefferson Dupree sempre soube que em algum lugar se encontrava a mulher que lhe estava predestinada e que algum dia eles se conheceriam e se apaixonariam. A linda Amanda desperta nele um fascínio irresistível, e seu coração insiste que ela é a mulher que nasceu para ser sua. Mas Jefferson e Amanda terão de enfrentar juntos os perigos que espreitam, tanto no mundo da noite quanto no real, se quiserem ter esperança de realizar o sonho que compartilham... o sonho de um amor para toda a vida!

 Esse é um dos livros que mais recomendo, sempre que encontro um exemplar num sebo compro para presentear um amigo, por que esse é o tipo de livro que não pode ser esquecido num sebo, numa estante, recomendo muito!


Resenha do livro AQUI 

8° dia - Livro que você menos recomenda; 

Geralmente não costumo fazer isso, só leio o que realmente me agrada e de uma forma ou de outra sempre fico feliz com o que leio, então não tenho livros que não recomendo, cada um tem seu encanto para mim!
Então esse eu passo! 

8 comentários

  1. Carícia do vento, realmente é um livro maravilhoso!!! Bastante forte, com cenas intensas, mas muito bom! Eu também recomendo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ler o q gosto eu tenho uma listona de más recomendações XD

    Adoro falar mal... kkkkkk


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o famoso livro do Ráfaga...
    Esse da Dinah é ÓTEMO!
    É leitura recomendada sempre.

    ResponderExcluir
  4. Já li Encantador de Sonhos... Realmente, é maravilhoso!
    Ótimas indicações!
    Beijinhos,
    Náh

    ResponderExcluir
  5. Vc quer eu tenho um monte de livros que não recomendo?kkk
    Adoro A Carícia do Vento é um dos meus livros favoritos, O Encantador de Sonhos eu troquei um vc a umas 2 decadas e até agora não li, então não posso dizer nada, mas a minha oferta dos livros para meter o pau e comigo mesmo...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ei Lena,

    Gostei muito da sinopse deste segundo que vc recomendou. Como assim não tem nenhum que não recomenda? vc é muito boazinha amiga rsrsrs, eu tenho uma lista se vc quiser hehe

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Amo os dois livros!! A Carícia do Vento marcou a minha adolescência e o Encantador de Sonhos é maravilhoso!! Tenho ambos em ebook e impresso!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!