Desafio Literário - Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misterioso - líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.
Quem se apaixonou pela série Crepúsculo não pode deixar de ler esta eletrizante obra da escritora Laura Elias, que transcende o tempo e o espaço para se tornar realidade nos dias de hoje.

Megam é uma menina comum, com uma vida comum, que se vê de repente no meio de um turbilhão de emoções, amores intensos, lutas sobrenaturais... E sua vida tão comum fica fora de controle. 
Bill Stone é o sonho de toda menina, um astro do rock, com uma voz que ultrapassa a alma das pessoas, seu carisma, e que finalmente encontrou sua alma gêmea, aquela que dará sentido a sua vida, mas para viver esse amor ele terá que enfrentar seres terríveis que farão de tudo para matar a todos e destruir principalmente esse grande amor.

Gostei bastante do enredo do livro, que traz um mistério em volta de seres sobrenaturais, e mostra como a vida de uma garota comum pode mudar completamente, não só por ter se apaixonado por um astro do rock dotado de poderes, mas também por ter se envolvido num triângulo amoroso que pode terminar mal!
Simon é o terceiro envolvido nesse triângulo, com seu ar de mistério, seus olhos vermelhos e seu poder de sedução e deixa Megan num dilema, Simon Bill, Bill, Simon...
O livro é de fácil leitura, com observações em itálico, que mostra uma versão paralela dos fatos, que faz com que o leitor se envolva na leitura.
Um vilão misterioso que faz o sangue correr mais depressa quando ele aparece.
Apesar de ser uma leitura de fácil aceitação pelos jovens, o livro mostra uma nova visão de romances com tema sobrenatural que prende a atenção em qualquer idade...
Vale à pena conferir! 

PS: Essa resenha foi feita na época da leitura do livro, alguns meses atrás, mas foi meu livro escolhido para o desafio literário, então estou republicando e logo farei a resenha do livro reserva para o desafio, que ainda não terminei de ler.

19 comentários

  1. Ahhh adorei a resenha...
    É um dos que está na minha lista para ler =)

    ResponderExcluir
  2. Me parece que esse livro é uma mistura de Crepúsculo com A rainha dos condenados... e é exatamente por esse motivo que eu estou ansiosa para ler...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Lena,

    Adoro vampiros e ainda vou ler este livro. Está na fila, só tenho medo de muita semelhança com twilight meio que enjoou rs :)

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ai... ganhei esse livro do Livros com coração... não vejo a hora dele chegar e eu poder ler logo...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Leninha,

    esse livro ta na minha lista de futuras aquisiçoes...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Legal a sua resenha! Eu tinha ouvido falar dele mas ainda não o pus na lista.

    ResponderExcluir
  7. É a rainha dos condenados tembem é muito bom...
    eu lembro de resenha fiquei até furioso aqui porque tinha uma menina aqui que tinha o livro que eu pedi emprestado e ela ficou me omilhando e por cima nem me emprestou...que raiva deu vontade de estrangular ela...

    Bjs...te gosto muito

    P.S. As lagrimas não cessam passam a noite a rolar chego a me afogar num rio de lagrima,na esperança de me acalmar...choro até meu corpo cansar, deito-me na cama sozinho e com frio com o coração cheio de amor na esperança de um novo sol raiar...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro ainda vou dar uma atenção especial a ele,todo mundo fala bem dele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu li esse a pouco tempo, gostei bastante, só queria que tivessem desvendado o que eles são mesmo ali no final rsss

    :)

    ResponderExcluir
  10. Um astro do rock ?
    Ai que delícia. Acho que vou adorar ler esse livro.
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  11. Lena,

    Adorei!
    Esse livro já está na minha lista de aquisições!
    Quero muito ler!
    Estou ansiosa!
    Fico muito feliz em saber que nossos escritores estão agradando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo me atrair muito por livros de vampiros ultimamente, Crepúsculo me fez enjoar um pouco '-' Qualquer coisa vampiresca que eu leia meu cérebro vai dizer: clichê, clichê, clichê. Mesmo que não seja .--.

    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Nossa gente, é impressionante como tem tanta gente explorando esse tema atualmente, não é mesmo?

    Público fácil! Já que todos amam amores proibidos, misteriosos e, principalmente eternos!

    Abços!

    ResponderExcluir
  14. É bem Crespusculo ou um pouco melhor? Tenho uma saga de vampires da Linsay e da Hannah que adoro.Acho que fico meio receosa de ler eses outros e me decepcionar... Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que tenho visto resenhas legais sobre este livro e a tua não foge à regra, mas tenho que confessar que a arte da capa nunca me deixou ir em frente, mas com certeza deixarei de lado o meu preconceito com ela, muitas vezes uma ótima história se esconde atrás de uma capa péssima.

    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  16. Leio tanto a respeito desse livro... A história parece realmente interessante...
    Adoro livro sobre vampiros, mas nunca li nada brasileiro...
    Tenho mais uma obra para conhecer...

    ResponderExcluir
  17. Olha! eu nao sou fa dos vampiros mas gostei muito da sua resenha e fiquei interessada no livro ... quem nao mudo de ideia. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hummm...bem apetitoso esse livro. Amei a resenha. Amo romances com clima de mistério.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!