O Livro Perdido das Bruxas de Salem - Katherine Howe

O blog Sempre Romântica forma mais uma parceria, e agora tudo gira em torno de bruxas, isso mesmo, um UNIVERSO que vale a pena conhecer!

O LIVRO PERDIDO DAS BRUXAS DE SALEM
KATHERINE HOWE
Suma de Letras

Sim, elas existiram.
E ainda estão entre nós.


Connie Goodwin queria que 1991 fosse um ano exclusivamente dedicado aos estudos para sua dissertação de mestrado em Harvard. No entanto, por insistência de sua mãe, acaba indo para o interior do condado de Essex cuidar da reforma da casa da avó. Assim que se estabelece no antigo casarão, começa um mergulho inevitável no passado daquele lugar e fica especialmente interessada pela figura de Deliverance Dane, uma mulher reconhecida em sua época por curar doentes, receitando remédios e poções.

É no condado de Essex que fica a famosa cidade Salem, palco dos históricos julgamentos de 1692, quando mais de 150 pessoas foram presas e acusadas de bruxaria e mais de vinte condenadas à forca. O episódio, considerado um dos mais infames da história dos Estados Unidos, ficou marcado como um triste exemplo de histeria coletiva, disseminada por uma comunidade em busca de vingança.

A pesquisa acadêmica sobre esse período e a busca pessoal de Connie por detalhes da vida de Deliverance Dane se cruzam ao longo de O Livro Perdido das Bruxas de Salem. Em certo momento, Connie tem certeza da existência de um 'livro perdido' que guardaria os segredos da misteriosa personagem. Seriam remédios? Feitiços? A solução desse enigma é o impulso da história do livro, que investiga até onde pode ir o preconceito de uma sociedade contra alguns dos seus membros. 

Em breve minha resenha sobre esse livro, que promete muito e uma surpresa que valerá muito à pena, aguardem! 

O BLOG OFICIAL  dá uma pequena ideia do universo que gira em torno dessa obra, e apresento a vocês também todas as redes sociais sobre o livro, vale a pena conhecer!

Clique nos nomes das redes sociais e fiquem por dentro desse novo universo do Livro Perdido das Bruxas de Salem.


Segue Book Trailer de O Livro Perdido das Bruxas de Salem





5 comentários

  1. yaaaay, mais uma que quer ler o livro *-*

    não vejo a hora de ler ;x

    ResponderExcluir
  2. Sabe um livro que estou loooooooooouca pra ler?
    Pois é, é este!!!!
    Beijão amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi, parece ser bom, estou precisando dar um tempo em romances de banca, acho que está fazendo mal para a minha cabeça...kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. amo ler e por isso procuroa mas e mais livros de rmace.. amo a literatura

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!