Escandalosa! - Nan Ryan

 
Aquele homem poderoso, ameaçador e irresistivelmente sensual poderia fazê-la perder a cabeça…
O rapaz que partira para servir no Exército vinte anos atrás fora tolo e ingênuo. Acreditara na garota que prometera esperar por ele. Confiara no amigo que o traíra. Agora, ele voltava para vingar-se pelo que lhe haviam roubado: seu coração, sua alma, seu mundo. Laurette Howard também perdera sua inocência da maneira mais cruel: com a notícia de que o rapaz a quem amava morrera na guerra. Depois de um casamento sem amor, realizou-se cuidando de doentes, sabendo que seu próprio coração nunca poderia ser curado. Então, Sutton Vane apareceu, abalando Laurette, liberando a mulher sensual e apaixonada que ela julgava não mais existir. E Laurette se rendeu a uma paixão tão escandalosa, que só poderia ser entendida como destino… Mas seria uma paixão calculada para destruí-la ou para resgatar a doce promessa de um amor que se recusava a morrer?

O livro retrata com fidelidade um amor que começa na infância. Ladd amou Laurette desde que a viu pela primeira vez. Laurette sonhava com o dia em que se casaria com o amor de sua vida, mas o destino foi cruel, levou seu amor para a guerra, junto com seu melhor amigo e de lá seu amigo volta com a notícia da morte de Ladd.

Ela jurara esperar por ele, mas com sua morte ela acaba se casando com seu amigo e tornando assim sua vida num terrível pesadelo.

Enquanto isso, Ladd sofre a pior das traições, seu melhor amigo o traiu e o deixou sozinho sofrendo as maiores torturas na prisão, e ele sabe que seu amor também o traiu, casando-se com seu algoz.

Anos depois Ladd, agora Sutton vale, aparece na vida de Laurette e a seduz com sua voz familiar, seu toque suave, mas ele também a tortura com sua distância.

Uma história muito bem contada, cheia de surpresas, com reviravoltas e um final maravilhoso!

Esse é um livro que está entre os meus melhores!
A história é comovente, a trama é super sensual!
O melhor do livro é a intensidade dos sentimentos!

PS: O livro é quase um plágio do livro Conde de Monte Cristo, para quem já leu pode notar as semelhanças, mas Escandalosa! tem suas diferenças sutis.

Recomendadíssimo, nota 10.

11 comentários

  1. Todo mundo fala bem desse livro. Eu li da autora Sedução de Ellen e gostei muito. Assim que tiver um tempinho vou ler esse também. Esse livro é quase uma unanimidade.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu notei a semelhança de cara, rsrsrs.
    Estou meio que correndo de dramalhão, mas já ouvi comentários muito bons sobre esse livro, depois vou pegar para ler.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não li mais vou atraz ele é bem parecido com o filme (pear harbor).
    se você diz que ele é bom, pois vou ler, e posto depois aqui depois minhas criticas ok.
    Beijin moça vc é d+++++++

    Sinceramente: O Garoto do Dlog.

    ResponderExcluir
  4. Eu já li e tenho esse livro, realmente, assim que o li vi logo a semelhiança com o Conde de Monte Cristo,eu gostei da história, não daria nota 10, pois acho que foi bem cópia mesmo , mas é bom!
    História cheia de ação, tragédias, e um final tocante, achei atém melhor.
    Bjssssssss!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é um dos meus favoritos, a história é de prender o leitor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. um livro encantador que trouxe lagrimas aos meus olhos ,muito bonito o amor , o carinho de ambos. Amei ter lido este livro .
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ganhei este livro mas ainda não li. Realmente não sei por que fico adiando a leitura dele. Agora que li sua resenha e gostei vou ver se levo a serio e pego ele logo para ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Pessoal estou procurando um livro que lê mais não me lembro como chama poderíamos ajudar pfv? E a história de uma mulher que sofre um acidente,ela acorda no hospital solado do ex-marido, ele acha que ela o traiu e descobre que eta tem um filho e acha que é do amante ele leva os doispara mora com ele e descobre que o filho e dele

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!