Elijah - Jacquelyn Frank

Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras da lua. Um deles é Elijah, guerreiro poderoso e implacável, que venceu todas as batalhas que lutou... até agora!

Dado como morto, Elijah é descoberto pela mulher que poderia muito bem aplicar-lhe o golpe final: Siena, a rainha Licantropo. Depois de séculos de lutas, uma frágil trégua instalou-se entre os licantropos e os nightwalkers. Agora, o guerreiro Elijah se defronta com outro tipo de batalha: conquistar o coração de Siena. E enquanto dois inimigos seculares se tornam amantes inseparáveis, uma nova ameaça se aproxima, um perigo que tem o poder de destruir a todos.

Depois de séculos de lutas, a frágil trégua entre demônios e licantropos é posta à prova por uma inesperada reviravolta do destino.
O guerreiro Elijah, ferido em uma emboscada, é resgatado pela rainha Siena, que o mantém escondido enquanto ele se recupera. Quando uma forte atração surge entre ambos, Siena jura resistir, porém esse conflito emocional poderá deixá-los desprevenidos para um novo tipo de perigo.

3º livro da série Nightwalkers, que conta a estória de Elijah e Siena, dois seres da noite que se unem em prol de um único objetivo, caçar e destruir seres que pretendem extinguir a sua raça.
Só que ao se encontrarem, em circunstâncias nada normais algo acontece, e pode assim mudar suas vidas.
Elijah é um guerreiro e precisa a todo custo proteger seu povo, e encontra em Siena a rainha dos Licantropos uma aliada a altura de seus poderes.
Siena é sensual, feminina, linda e não consegue resistir aos encantos de Elijah, mas ela sabe que nunca poderá tê-lo como seu companheiro, porque isso acarretaria em uma guerra, e o que menos eles querem é colocar em risco ainda mais suas raças, já tão ameaçadas.
Adorei o livro, recomendo sempre!
Nota 9,5

Série Nightwalkers:

Jacob
Gideon
Elijah
Damien

Noah

5 comentários

  1. Leninha,
    Tem promo no blog e selinho pra vc
    Participa lá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida publiquei sua indicação!

    Muito obrigada por colaborar!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é o segundo que mais gosto, o primeiro é Jacob, que é tudo de bom, essa série fiz a maior doidera, eu comprava lia e fazia rolo, depois bateu um arrependimento e tive que compra-los tudo de novo com excessão do Damien que a Cris me deu de presente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!!!

    Tem selinho pra vc no ROMANTIC GIRL:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/03/selinhos-muito-obrigada-lulu.html

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. bibiane da Conceição22 de março de 2010 às 11:40

    UI...adoro todos...mais Damian é meu vampiro preferido! kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!