O doce veneno do Escorpião - Bruna Surfistinha

 
Bruna Surfistinha é a principal personalidade da internet brasileira hoje em dia. Seu blog é visitado diariamente por quase 15 mil internautas que se deliciam com os relatos picantes dos programas que ela faz com homens, mulheres e casais em seu flat. Todos os programas (que podem chegar a seis num dia!) são descritos e Bruna ainda criou uma cotação para o desempenho do cliente. Bruna conta também em detalhes as festas que participou em clubes de swing. Sem medo de mostrar a cara, a garota de programa foi entrevistada em emissoras de rádio, programas de TV e revistas de circulação nacional. Só que muitas histórias ficaram guardadas e só são reveladas agora em O Doce Veneno do Escorpião. 
Você vai conhecer detalhes reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos. O livro traz ainda um diário secretíssimo de Bruna Surfistinha, com as histórias mais ousadas que ela não teve coragem de publicar no blog. O diário, com 36 páginas negras, vem lacrado. Por fim, Bruna também dá pequenas lições para uma mulher de como conquistar o homem - e jamais perdê-lo para uma garota de programa.

Para quem tem curiosidade em saber como é a vida de uma prostituta, ta aí a dica!
O livro é de fácil leitura, com palavras de baixo calão (tem quem goste), com descrições fieis das 'relações amorosas' da personagem, que de uma maneira franca, conta tudo sem pormenores, o que optou por ser na vida.

Nada contra, tanto que li o livro, que me foi emprestado e sendo sincera até gostei de ler.
Tirei do livro algumas dicas saudáveis (se é que se pode chamar assim) sobre relacionamentos, de atitudes tomadas pelas pessoas que traem, nesse ponto o livro te dá varias dicas de como se prevenir.
Não é um livro de sexo, mas fala muito sobre sexo, é na verdade um diário que se poderia chamar de comum, não fosse os relatos contidos nele.

Fica claro no livro que Bruna nada mais é do que uma pessoa com necessidades de auto-afirmação, carente, cheia de traumas, que não quer nada mais do que ajuda, socorro.
Ótimo para mostrar que a vida cor de rosa das garotas de programa descritas nas novelas, nada mais é do que ilusão, um conto de fadas, que mais parece um conto trágico, que pode acabar muito mal.

Recomendo como um alerta, um meio de enxergar um lado obscuro da vida de uma pessoa que escolheu seu destino.


10 comentários

  1. Legal, ouvi falar muito sobre esse livro, talvez um dia pegue para ler, mas não agora, um dia, rsrsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho interesse hoje em dia, mas quem sabe...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Não sei, as vezes chego a duvidar se ela era realmente puta, será que não foi um jeito de ficar famosa?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Li este livro logo que lançou e achei que foi muita ficção por parte dela ,, mais tem quem goste ...
    bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Oi Leninha!
    Obrigado pela visita e pela divulgação da promoção!!!
    Boa sorte!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Leninha, eu li este livro faz um tempão e vou ser honesta: Bruna acabou me conquistando com sua sinceridade desconcertante, sua visão sem nenhum tabu sobre o quanto ela gosta de sexo e tira proveito dos programas!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...

    Fiz a divulgação... está escutando o coro?? Aleluia, aleluia...kkkk

    Quanto ao livro, acho que não tenho muito estômago... pode até ser preconceito, mas ainda não topo esse tipo de leitura...
    Parabéns...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  8. Já divulguei seu sorteio:

    http://estantedepremios.blogspot.com/2010/01/sorteio-no-sempre-romantica-ate-2002.html

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que vi esse livro aqui em casa, acho q minha mãe tem ele, depois vou até procurar :):)

    ResponderExcluir
  10. Lii o livro...Acho que ela usou um pouco da ficção, mas acredito que tbém possa ter cido um pouco do que ela viveu naqueles momentos de trabalho e praser!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!