Estou Triste! GOOGLE reative minha conta...

 
Venho contar as amigas o drama pelo qual estou passando, para muitos pode ser pouco, mas para mim  está sendo complicado mesmo!
Dia 08/01 segunda estava tudo normal no meu computador, tudo bem  como todos os dias, quem me conhece sabe que não entro em sites estranhos, não clico em site em inglês, até dos links do twitter tenho medo, então...
Desliguei o computador e fui fazer minha caminhada, quando voltei que liguei o computador levei o maior susto, minha conta do Google havia sido desativada, isso mesmo, perdi tudo, meu orkut, meus formulários no Google docs, meu Google analistc, minha conta no Picasaweb, tudo que tinha relação com minha conta do Hotmail se perdeu, e o que é mais estranho, sem explicação nenhuma.
Já tentei entrar em contato com o google através de vários emails e nada de resposta, não sei o que aconteceu, só sei que fiquei sem animo algum, minhas fotos hospedadas se perderam, meu formulário da promoção também, minha sorte era que estava fazendo a listagem no word e felizmente todos os nomes estão salvos.
Ficam aqui as perguntas... 
O QUE ACONTECEU?
POR QUE O GOOGLE DESATIVOU MINHA CONTA SEM EXPLICAÇÃO ALGUMA?
POR QUE NÃO ME RESPONDEM?
SERÁ QUE VOU CONSEGUIR RECUPERAR MINHA CONTA?

Resolvi fazer essa postagem para saber se vocês conhecem alguém que já passou pelo mesmo, se sim me digam o que eles fizeram, se recuperaram a conta ou não...

Google me responda, por favor!!!
A mim só resta esperar que tudo volte ao normal como num passe de mágica, assim como desativou que reative, corrente positiva, minha esperança é a última que morre!

Beijos amigas!

16 comentários

  1. Olha, como te disse antes você foi o primeiro caso que vi disso, mas depois procurei na internet e vi vários casos parecidos.

    Eu acho um absurdo pq se vc tivesse o seu blog só nessa conta google o blog ia ser apagado. Eles têm que dar um motivo para te deletarem e não só avisar que você foi desativada.

    bjos e muita força.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo Leninha... o que eles alegaram? Nenhuma palavra ou explicação? E agora? Mas o blogger é do google, não é? E eles não deletaram o blog (ainda bem!!)... não é estranho?
    Vc achou alguma coisa na net? Tipo, casos semelhantes ao seu?

    ResponderExcluir
  3. Amiga... sei que é triste... mas você é forte e vai superar.

    Sinceramente não acho que o Google vai retomar sua ligação da conta hotmail aos seus serviços do Google.

    Lembro de ter visto em algum lugar (não lembro onde) que eles começaram a solicitar que os serviços Google sejam vinculados a emails gmail (que é do Google).

    Ainda bem que o blog não era linkado ao hotmail. Como você tem uma conta gmail, linke tudo a ela.

    É triste, sei disso, afinal você perdeu uma parte registrada da sua vida. Mas tenho certeza que você vai superar isso.
    Lembra da música.
    "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".
    Estaremos aqui para apoia-la.

    ResponderExcluir
  4. Aff,que maldade viu. Olha Leninha fica no pé, pq eles não podem simplesmente deletar sua conta, sem aviso prévio.

    Aff, isso é muita sacagangem. Nunca tinha visto caso assim.

    Mas caso não reativem, cabeça erguida e continua, que estamos aqui pra te ajudar no que precisar.
    Ânimo amiga.

    ResponderExcluir
  5. Lembra da música.
    "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".
    Estaremos aqui para apoia-la. ²²²²

    ResponderExcluir
  6. Que triste amiga, mas tudo vai se resolver, é ter fé e calma, não fique triste porque se não isso só vai ti deixar cada vez mais para baixo, estamos aqui para ti apoiar.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Perguntei pro meu irmão, segundo ele alguém entrou no seu pc no acesso remoto (não me pergunte que não sei o q é isso) e apagou tudo, segundo ele é através de um virus que eles conseguem fazer isso.

    ResponderExcluir
  8. oi querida ..
    Espero que vc consiga recuperar td .....
    bjokasss

    ResponderExcluir
  9. Tomara que vc consiga reaver tudo, agora fiquei com medo, pois o meu orkut a vinculado a minha conta hotmail, vou tentar mudar.Mas vai dar tudo certo força.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Leninha, que absurdo. Infelizmente estamos sujeitos a aceitar o que eles decidem ser o "certo". Como as meninas disseram não desanime, eu sei o quanto é frustante perder algo no qual colocamos tanto amor e dedicação e esse algo simplesmente desaparece.

    Fico na torcida que você consiga uma resposta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Tomara que consiga reaver sua conta, intacta!! Vi que é de Brasília, também sou. Passa no meu blog também. Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. caramba,isso é pra desanimar qualquer um,que chato. mas a google tem que fazer alguma coisa,não se desativa uma conta do nada,sera que ela não foi raqueada? quem sabe.mas te desejo sorte viu floor?


    bejoo ;*

    ResponderExcluir
  13. Leninha,
    So sei de uma forma de isso acontecer, e é através de invasão do seu micro, eles te mandam um link comum q vc usa por email (como orkut, gmail, skoob ou qualquer outro) e quando vc poe login e senha em vez de estar no site vc está em uma página clonada e manda seus dados pro invasor.

    Ai ele entrou e apagou tudo... não tem outra forma disso ter acontecido.

    Acho que de qualquer forma vc deve formatar seu micro, ainda mais se vc acessa bancos ou faz compras online.

    Espero que consiga recuperar tudo, estou torcendo pra tudo dar certo.

    bjoo

    ResponderExcluir
  14. Já vi duas pessoas comentarem que perderam contas. Uma foi só do Orkut, então ela criou outra. A outra eu vi comentário no Twitter, não sei bem como foi. Parece que o Google tá com esse problema e tô ficando até assustada. Não dá pra salvar tudo em outros lugares. Deve ter jeito de recuperar, pois eles têm backup de tudo o q fazemos. Minha sugestão é q vc continue tentando falar com eles, reclame mesmo! E, pra minimizar os riscos, faça uma conta backup tb. Tô pensando em fazer isso, já tenho contas no Yahoo e no Hotmail, vou começar a redirecionar tudo pra uma dessas e também criar um outro usuário pra administrar meus blogs. Se perder tudo eu piro!

    Ah, tô fazendo sorteio de 3 livros no meu blog, se quiser participar ;)

    Bjs e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  15. Realmente não sei o que te aconteceu, nunca vi nada parecido antes.Responda uma coisa, esse blogger é de e-mail alternativo?
    Bom, você pode entrar em contato com a central do Google. Eles nunca fazem alguma coisa desde que você encha o saco deles.
    Google, salve essa pessoa!
    Mas, é bom saber que é capaz de voltar a sua conta, e o conteudo se perder, pq senão, alguém pode copiar seus dados.

    ResponderExcluir
  16. Desativar a conta aconteceu comigo, sem motivo o google bloqueou minha conta depois de muito lugar consegui reativar, em pouco tempo bloqueou também o envio de email, ai me fizeram uma proposta de pagar U$5,00 para reativar como meus contatos estão praticamente todos no google, eu aceitei pronto reativaram, só fico triste porque quando abri minha conta no goolgle foi dito voce nunca mais vai ter problema de espaço em sua caixa. Lamento mas a única forma que consegui de ter a conta reativada foi assim pagando.
    Um abraço a todos,
    Hélio do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!