É Carnaval!!!

É CARNAVAL E TODO MUNDO PRECISA DE UMA FOLGA, ENTÃO A POSTAGEM DE HOJE É PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO EM CASA, CURTINDO UM CARNAVAL DE VISITAS AOS BLOGS...
VAMOS FALAR UM POUCO HOJE SOBRE A MAIOR FESTA POPULAR!

Origem do Carnaval
As origens do Carnaval remontam na Antiguidade. O cristianismo recuperou este período de festas regidas pelo ano lunar, que começava no dia de Reis e terminava na Quarta-feira de cinzas. O termo Carnaval tem origem no período da festa, que era chamado de "adeus à carne" ou "carne nada vale". No século XIX surge o carnaval moderno, com desfiles e fantasias. Carnaval é a maior festa popular do Brasil.
Em todo o país, em grandes e pequenas cidades, animados blocos, bailes e escolas de samba fazem a festa antes, durante e depois do período de carnaval, nas micaretas (carnaval fora de época).

Então vamos nos divertit, curtir, nos animar, essa festa acontece uma vez por ano e deve ser usada pra extravasar, liberar adrenalina, viver, agora para você que não curti carnaval, vamos relaxar visitando e comentando nos blogs amigos, e lendo muito!
Grande beijo a todos!

2 comentários

  1. Leninha, tô com preguiça de tudo hoje: de ler, de cozinhar, de sair...

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena, tudo bem? Sim, já recebi seus dados, inclusive já os repassei à editora. Em breve receberá o livro. Ok? Qualquer coisa é só me procurar. ^^

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!