Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misterioso - líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.
Quem se apaixonou pela série Crepúsculo não pode deixar de ler esta eletrizante obra da escritora Laura Elias, que transcende o tempo e o espaço para se tornar realidade nos dias de hoje.

Megan é uma menina comum, com uma vida comum, que se vê de repente no meio de um turbilhão de emoções, amores intensos, lutas sobrenaturais... E sua vida tão comum fica fora de controle. 

Bill Stone é o sonho de toda menina, um astro do rock, com uma voz que ultrapassa a alma das pessoas, seu carisma, e que finalmente encontrou sua alma gêmea, aquela que dará sentido a sua vida, mas para viver esse amor ele terá que enfrentar seres terríveis que farão de tudo para matar a todos e destruir principalmente esse grande amor.

Gostei bastante do enredo do livro, que traz um mistério em volta de seres sobrenaturais, e mostra como a vida de uma garota comum pode mudar completamente, não só por ter se apaixonado por um astro do rock dotado de poderes, mas também por ter se envolvido num triângulo amoroso que pode terminar mal!

Simon é o terceiro envolvido nesse triângulo, com seu ar de mistério, seus olhos vermelhos e seu poder de sedução e deixa Megan num dilema, Simon Bill, Bill, Simon...

O livro é de fácil leitura, com observações em itálico, que mostra uma versão paralela dos fatos, que faz com que o leitor se envolva na leitura.

Um vilão misterioso que faz o sangue correr mais depressa quando ele aparece.

Apesar de ser uma leitura de fácil aceitação pelos jovens, o livro mostra uma nova visão de romances com tema sobrenatural que prende a atenção em qualquer idade...
Vale à pena conferir!

2 comentários

  1. Ei Leninha,

    Adorei, quero muito ler este livro. A promo vou me inscrever depois q estes números iniciais não tem me dado sorte rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. genteeeee que judiação! babando aqui :D onde encontro esse livro por favorzinho me digammm :)))

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!