Jogo do Acaso - Linda Howard

Ela é sua única esperança...

O agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, Sunny Miller, como isca.
Nem mesmo a questionável inocência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny.
Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração!

Amei o Chance, cheio de traumas e medos, mais um homem durão e destemido, que fará de tudo para alcançar seus objetivos, mesmo que para isso seja preciso mentir, armar, enganar uma moça ingênua.
Tudo que Sunny procura num homem ela encontra em Chance, bonito, amável, confiável, ela precisava crer que podia confiar em alguém, sua vida já tinha sido muito difícil, não podia se decepcionar novamente, não com Chance...

Num jogo traiçoeiro e perigoso, tudo pode acontecer, até mesmo um grande amor!
vale a pena ler esse lindo livro, com suas nuances, seus momentos hots...
Prende quem lê e encanta!
Recomendo!
ps: Dos irmãos Mackenzie Chance foi o que mais me atraiu, kkk
Nota 10

Série: Família Mackenzie
* O Prazer de Mackenzie 
* Encanto da Montanha
* Jogo do acaso

4 comentários

  1. Acabei de ler, gostei muito também. Adoro Linda Howard e seu estilo sensual.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo fã assumidíssima do Joe, Chance não é um personagem a ser descartado.

    ResponderExcluir
  3. esse livro é tudo de bom, Chance é muito gostoso.
    O pior que nem dá para decidir qual é o melhor livro, tirando o da filha que é muito curtinho e sem sentido, todos os outros são ótimos.
    =)

    ResponderExcluir
  4. Foi o segundo da série Mackenzie que li, eu gostei muito, devo confessar que certas atitudes de Chance me irritaram um pouco, más faziam parte da trama, não foi meu preferido que continua sendo o lobão do Wolf, más é ótimo também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!