Instintos Ardentes - Susan Squires

 
Inglaterra,1811

Um desejo inegável conduz a um amor que arderá para sempre...
Embora seja o mais notório conquistador de Londres, John Staunton vê em Beatrix uma inocência que ela própria não acredita mais ter. Ela sabe que não pode revelar sua verdadeira natureza a ele, mesmo depois de terem se entregado à ardente paixão que os arrebata. E é só depois que John a abandona que Beatrix descobre que ele também tem um segredo... A missão de John é descobrir quem está por trás da repentina mudança de poder no governo francês. Ele não pode se aproximar demais de Beatrix sem pôr a vida dela em perigo. Mas, quando já está perto de completar sua missão, ele percebe que tem de capturar ninguém mais, ninguém menos do que a secular rival de Beatrix. E, embora a insaciável paixão entre ambos se torne mais perigosa a cada dia, John e Beatrix se unem para combater uma inimiga cuja ferocidade não conhece limites...

Adorei o livro, cheio de mistérios e flash backs, onde mostra como começa a Maldição de Asharti, como a perverça se tornou o que é.
John é um notório espião, mas também um cavalheiro, e consegue ver em Beatrix não apenas o que ela mostra, mas ele consegue ver além disso, vê uma mulher solitária, doce e ingênua...

Beatrix abriu mão de uma vida, amou e não foi amada e se nega amar, até que o irressistível John entra em sua vida, e a salva.

O livro não é um dos romances a qual estamos acostumados, ele tem cenas fortes de sadomasoquismo, não chega a ser o Hot que estamos habituadas, mais prende a atenção sim, por que carrega toda uma aura de encantamento.
Esse é o segundo livro da série  maldição de Asharti, pelo menos na ordem que foi lançada no Brasil, e tem sua mesma marca registrada, pouco romance , muito mistério, sadomazoquismo e um final surpreendente!
Nota 9,8

A SAGA( Maldição de Asharti):

1) Sacrament
2) O Mistério de Ian Rufford
3) Instintos Ardentes
4) Tentação Proibida
5) A Sombra de um Homem
6) Premonições
7) One With the Darkness
8) Beyond the Night
9) Time for Eternity

5 comentários

  1. Olá,
    Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
    Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
    É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
    Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
    Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    A PAZ .
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  2. Eu passei batida por essa série.
    Todos que peguei repassei para Natália
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores histórias de vampiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uia, adoro essa série. E ela vai pra Maratona de Banca, mÊs dos hots.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum. Que pecado!!!

    bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!