Seda e Aço - Theresa Michaels

 
Ele era capaz de tudo para protegê-la.
Escócia,1384
O lema do clã Gunn nunca soara mais verdadeiro para Jamie Gunn do que quando ele tomou lady Gilliane de Verrill pela primeira vez em seus braços. Neste momento,Jamie percebeu que ela fora feita para ele... e para mais ninguém!
Lady Gilliane escapa do casamento comum normando decadente, mas deparou-se com novo perigo encarnado pelo guerreiro escocês Jamie Gunn. Sucessor do chefe de seu clã, Jamie vivia para sua missão. E Gilliane não queria correr o risco de ter o coração partido...apesar do fervor que a presença dele lhe causava.

Gilliane está sendo obrigada a se casar com um assassino de esposas, Guy já teve três esposas e as matou apenas por não lhe darem filhos homens...

Na luta de escapar dessa sina Gilliane foge e se abriga num convento, o mesmo convento que abrigou seanna, de Suave Feitiço, e onde se encontra a tia dos irmãos Gunn a abadessa Aillis Gunn.

A abadessa é sequestrada no lugar de Gilliane, e o segundo no comando do clã dos Gunn, Jamie é encarregado de resgatá-la. Nessa empreitada se encontra com Gilliane disfarçada de freira, e começa assim essa inebriante história de aventura e amor incondicional, pois Jamnie diferente de seu irmão, admite seu amor por Giliiane e luta por ela com garras e dentes.

O livro é muito bom, vale a pena ler cada página.
Saga do clã Gunn 

1 - Suave feitiço
2 - Seda e aço
3 - Magia e sedução

5 comentários

  1. Mesmo tendo gostado muito desta história, o primeiro livro da trilogia continua sendo meu preferido.

    ResponderExcluir
  2. Minhas sérias dúvidas, com livros nesse estilo, quem sabe um dia melhora.
    ]Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mais um a minha lista infinita ..
    bjokass

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei esse livro hj no Sebo... rsrs nem acredito... mas depois de ler os comentarios... me resta correr atras dos outros...

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!