O Galante Sr. Ferguson - Kristin James

Ele era um refinado homem de Nova York, ela uma rústica mulher de Montana

Ao tirar o chapéu e deixar cair as longas tranças Jessie constatou o espanto do forasteiro. Ele a havia tomado por um rapaz! Almofadinha bobo, concluiu com uma ponta de ressentimento. Nunca havia se importado com a opinião dos homens a seu respeito e justamente agora um estranho pedante e perfumado conseguia ferir sua vaidade feminina. Só mesmo os muitos anos de rígidos treinamentos sociais impediram Stephen de expressar todo o seu choque. Como era reprovável o linguajar de Jessie Randall, suas roupas….Aquela criatura selvagem destoava de qualquer padrão feminino. Nunca seria uma dama suave e refinada como as mulheres de seu meio. Então por que sentia uma louca vontade de jogar tudo para o alto pela chance de apertá-la em seus braços?
A mãe morreu. E esse não foi único choque na vida de Stephen: ele descobriu que o irmão e o pai ainda estavam vivos. Por isso, resolveu deixar St. Louis e partir rumo à Montana para recuperar parte do passado. O reencontro com o pai, Joe, foi o que ele imaginava. Com o irmão mais velho, Samuel, as coisas estavam esquisitas. Mas o que virou a cabeça dele do avesso foi a independente Jessie Randall. Longe de parecer uma dama, ela era perfeitamente integrada ao clima rústico de Montana. E absolutamente sedutora, mesmo que de forma inconsciente. Um atentado atrapalha os planos de Stephen, o prende, por mais tempo que o previsto, à Nora Springs, aos problemas da serralheria do pai e à paixão pela ruiva desbocada, que o considerava um almofadinha...

Adoro esse livro, por que existem barreiras a serem transportas dos dois lados, tanto Jessie quanto stephen terão que enfrentar o desconhecido.
O livro traz uma guerra muda de preconceitos que aos poucos vão sendo quebrados com muita sensualidade e  um jeito leve  que prende você à leitura de forma única.
Um almofadinha que se vê enfeitiçado por uma mulher batalhadora, quase selvagem aos ditames da moda.
Uma mulher acostumada ao trabalho, que não consegue entender como um homem tão delicado e cheio de trejeitos pode chamar tanto sua atenção e mexer com seus pensamentos de forma tão intensa.
Vale a pena ler esse emocionante romance onde duas pessoas totalmente diferentes se encontram e travam um combate contra seus próprios sentimentos!!
Nota 9,8

Irmãos Ferguson:

* O galante sr. Ferguson
* O irreverente Sam

Ps: kristin James é um dos pseudonimo de Candace Camp

7 comentários

  1. Bem, adoro a Candace Camp. Já li esse. É uma boa diversão. A história ocorre paralelamente à história do Irreverente Sam.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tá na pilha... junto com o "irreverente Sam"

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooooooooo esse livro, so falta ler o do outro irmao.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou deixar ao acaso, se eu encontrar no sebo eu pego, mas agora estou tentando ler os livros na sequencias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Li os 2 livros... E adorei!
    Candace Camp é uma das minhas autoras favoritas.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopese e sua resenha:)
    E preciso ler Candance Camp!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Amo esse livro, tenho ele e do Sam, meu bigodudo gostoso! Claro, minha preferencia é pelo Irreverente Sam, o irmão! Mas os dois são ótimos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!